The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr foi eliminado dos quartos de final da Liga dos Campeões da Ásia nas grandes penalidades, esta segunda-feira, em Riade. O conjunto da Arábia Saudita derrotou o Al Ain, do Emirados Árabes Unidos por 4-3 no tempo regulamentar, mas disse adeus à prova na marca dos castigos máximos (3-1 g.p.).
Depois de uma derrota por 1-0 na primeira mão, o Al Ain colocou-se na frente do marcador com um golo de Rahimi, aos 28 minutos. O mesmo atleta bisou aos 45 minutos e deixou a eliminatória em 3-0 a favor do emblema adversário.
No entanto, ainda antes do intervalo, Ghareeb - assistido por Sadio Mané - reduziu e deu esperanças à equipa de Luís Castro. Já na segunda parte, Eisa marcou na própria baliza e empatou a partida, após Otávio ter cruzado tenso. Com o marcador em 2-2, Alex Telles bateu um livre com efeito traiçoeiro que acabou dentro da baliza, aos 73 minutos, colocando o resultado em 3-2 (3-3 no total da eliminatória).
Já no prolongamento, Al-Najar deixou a bola escapar das mãos e permitiu que um avançado do Al Ain encostasse a bola para dentro da baliza (3-3). Poucos minutos depois, Ayman foi expulso por cartão vermelho direto e deixou os sauditas com menos uma unidade até final.
O Al Nassr teve direito a um penálti aos 115 minutos, com um defesa a empurrar Cristiano Ronaldo na pequena área. O avançado formado no Sporting não tremeu e colocou o resultado em 4-3. O golo levou o jogo para a decisão por grandes penalidades. Aí, só CR7 conseguiu marcar. Marcelo Brozovic, Alex Telles e Otávio falharam para o Al Nassr. Do lado do Al Ain, todos marcaram.
Confira o golo de Cristiano Ronaldo (4-3):