Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez alimentam rumores de nova gravidez

Presença da influenciadora na Semana da Moda de Paris tem gerado especulações sobre uma possível gestação, após ter sido vista com um vestido justo

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

11 Mar 2025 | 18:38 |

Icon Comentário0

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão no centro de novos rumores sobre uma possível gravidez. As especulações surgiram após a recente presença da modelo na Semana da Moda de Paris, onde usou um vestido preto justo que destacou uma ligeira saliência na barriga.


O tema foi discutido no programa V+Fama, do canal V+, onde Adriano Silva Martins chamou a atenção para o gesto recorrente da influenciadora, que foi vista a passar as mãos pela barriga em diversas ocasiões. "A forma da barriga é muito suspeita!", afirmou o comentador, reforçando a hipótese de uma nova gravidez.


Por outro lado, o comentador António Leal e Silva procurou desvalorizar a situação, brincando com a possibilidade de ser apenas "excesso de cozido". No entanto, Cláudia Jacques recordou que Cristiano Ronaldo sempre expressou o desejo de ter uma família numerosa, deixando em aberto a possibilidade da família do casal vir a crescer.


A companheira do astro português é bastante ativa nas redes sociais, onde compartilha o seu estilo de vida, tendências de moda e momentos especiais ao lado da família. Até ao momento, nem Cristiano Ronaldo nem Georgina Rodríguez reagiram às especulações. Os rumores ganham força, mas sem uma confirmação oficial, tudo não passa de suposições sobre o futuro da família do craque português. 

Apesar das boas notícias, por outro lado, Cristiano Ronaldo encerrou o restaurante italiano "Totó Madrid", situado no centro da capital espanhola, menos de um ano após a inauguração do espaço. O astro português, que já havia fechado as lojas da marca CR7, despede-se assim de mais um negócio (Saiba mais AQUI).



The Daily Ronaldo

Carlos Carvalhal vai rumar a clube detido por Cristiano Ronaldo

Antigo técnico do Sporting encontra-se livre no mercado desde que deixou Braga, em 2025, deve abraçar novo desafio brevemente

Carlos Carvalhal, ex Sporting, está prestes a regressar ao ativo, surgindo como o provável novo treinador do Almería
Carlos Carvalhal, ex Sporting, está prestes a regressar ao ativo, surgindo como o provável novo treinador do Almería

25 Jun 2026 | 12:59 |

Icon Comentário0

Carlos Carvalhal está prestes a regressar ao ativo, surgindo como o provável novo treinador do Almería. O antigo técnico do Sporting encontra-se livre no mercado e deve ingressar no emblema que conta ainda com uma estrutura acionista onde Cristiano Ronaldo detém uma participação minoritária, ao lado de investidores do Médio Oriente.


A imprensa espanhola avançou que o técnico integra a lista de opções do clube andaluz. O Almería - que está interessado em Flávio Gonçalves - procura novo treinador depois de ter decidido terminar a ligação com Rubi, abrindo assim espaço para uma nova liderança no banco.


Inicialmente, Javier García Pimienta era o principal candidato ao cargo, mas o treinador espanhol deverá rumar ao Al Hilal, da Arábia Saudita, numa mudança motivada pela proposta financeiramente mais aliciante. Também Veljko Paunovic surge referenciado como alternativa para o emblema que compete na La Liga 2.


O treinador poruguês já tem experiência no futebol espanhol, tendo orientado o Celta de Vigo na temporada 2022/23, onde somou 10 vitórias em 29 jogos. O Almería falhou o regresso à La Liga após derrota no playoff de promoção frente ao Málaga.

De recordar que Carlos Carvalhal treinou o Sporting durante a temporada desportiva de 2009/10. Em 33 jogos, alcançou a vitória em 16 encontros, terminado o Campeonato Nacional na quarta posição. O técnico orientou jogadores como Rui Patrício, João Pereira ou Liedson.



The Daily Ronaldo

Nuno Mendes esclarece decisão de Cristiano Ronaldo: "Vou fingir que..."

Depois de uma estreia a empatar, Portugal conseguiu conquistar a primeira vitória, frente ao Uzbequistão, neste Campeonato do Mundo 2026

Com Nuno Mendes a estrear-se a marcar em Mundiais, o jogador formado no Sporting abordou o tema Cristiano Ronaldo
Com Nuno Mendes a estrear-se a marcar em Mundiais, o jogador formado no Sporting abordou o tema Cristiano Ronaldo

24 Jun 2026 | 13:30 |

Icon Comentário0

Após uma entrada em falso no embate com o Congo, Portugal conseguiu ontem a sua primeira vitória no Campeonato do Mundo 2026, frente ao estreante Uzbequistão, que venceu por 5-0. Nuno Mendes assinou o seu primeiro golo em Mundiais, de livre direto, e abordou a forma como, juntamente com Cristiano Ronaldo, enganou a seleção asiática .


Como é óbvio, toda a gente pensa que o Cristiano vai bater todos os livres. Naquele momento, ele disse: “Vou fingir que vou bater e tu bates a bola”. Correu bem. Conseguimos ganhar por muitos e isso é o mais importante”, confessou o lateral esquerdo do PSG à Cazé TV, abordando ainda a goleada.


“Marcar muitos golos dá mais motivação à equipa. Hoje foi o caso. Estamos muito contentes por controlar todos os momentos do jogo, tanto no plano ofensivo como no defensivo e fazer o que temos de fazer: ter bola e desfrutar do jogo”, argumentou o jogador português.


No entanto, apesar da larga vitória, Nuno Mendes encarou as críticas - em especial direcionadas a Cristiano Ronaldo - que surgiram ao longo da última semana com normalidade e prevê um futuro risonho para a equipa das Quinas. “As críticas fazem parte do futebol. Acho que o grupo está muito bem preparado para isso. Falámos disso antes do início do Mundial, mas acho que isso nos dá mais vontade de mostrar o nosso valor e a nossa qualidade”, começou por dizer.

“Foi o que fizemos hoje. Estou muito orgulhoso da equipa e do mister também. Acho que temos um bom caminho pela frente", reforçou o jogador de 24 anos. Antes de terminar, afirmou ainda que acredita que o encontro frente à seleção colombiana será “um bom jogo”. 



The Daily Ronaldo

Trincão não aceita críticas a Cristiano Ronaldo e responde à letra: "É o..."

Jogador do Sporting estreou-se no Campeonato do Mundo ao saltar do banco na vitória de Portugal diante do Uzbequistão, na última terça-feira

Francisco Trincão não escondeu a admiração por Cristiano Ronaldo após a goleada de Portugal diante do Uzbequistão (5-0), da última terça-feira
Francisco Trincão não escondeu a admiração por Cristiano Ronaldo após a goleada de Portugal diante do Uzbequistão (5-0), da última terça-feira

24 Jun 2026 | 10:30 |

Icon Comentário0

Francisco Trincão não escondeu a admiração por Cristiano Ronaldo após a goleada de Portugal diante do Uzbequistão (5-0), encontro em que o capitão da Seleção Nacional marcou por duas vezes e entrou para a história dos Campeonatos do Mundo e que marcou a estreia do extremo do Sporting na competição.


Francisco Trincão: "É um orgulho fazer parte deste grupo e jogar com Cristiano"


No final da partida, o jogador leonino destacou o orgulho de partilhar balneário com o avançado de 41 anos, que se tornou no primeiro futebolista a marcar em seis edições diferentes da prova. "Estamos contentes por ele. É um orgulho fazer parte deste grupo e jogar com Cristiano. É o melhor, queremos desfrutar até ao fim. Vai fazer mais golos e queremos ajudá-lo, como neste jogo", afirmou.


Trincão fez ainda questão de valorizar a importância de Cristiano Ronaldo dentro da equipa, numa altura em que o capitão tem sido alvo de críticas. "Sabemos que a crítica faz parte e que os jogos são difíceis. É o Mundial. Mas a união é o mais importante, sabíamos isso, e o Cristiano ajuda-nos também com isso. O Cristiano fez um grande jogo também e devemos estar felizes", acrescentou.

O jogador do Sporting analisou igualmente a exibição da Seleção Nacional, considerando que Portugal deu uma resposta positiva após o empate registado na ronda inaugural. "A atitude foi boa. Melhorámos bastante em relação ao primeiro jogo, rematámos mais à baliza e, assim, é mais fácil ganhar", explicou.


Já com o próximo compromisso em mente, frente à Colômbia, Trincão pediu equilíbrio à equipa. "Não podemos ficar demasiado tristes quando empatamos ou perdemos, mas também não podemos ficar tão contentes quando ganhamos. Temos de manter sempre a mesma dinâmica e saber o que temos de fazer dentro de campo", concluiu.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Às costas de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Uzbequistão com 4 golos 'Made in Sporting'
The Daily Ronaldo

Às costas de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Uzbequistão com 4 golos 'Made in Sporting'

24 Jun 2026 | 08:05

Icon Comentário0
Comentador exige banco para Cristiano Ronaldo: "Tem de ter tomates"
The Daily Ronaldo

Comentador exige banco para Cristiano Ronaldo: "Tem de ter tomates"

23 Jun 2026 | 11:11

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo não era consensual no Sporting e antigo colega explica porquê
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo não era consensual no Sporting e antigo colega explica porquê

23 Jun 2026 | 11:18

Icon Comentário0