“PODEMOS ALCANÇAR COISAS POSITIVAS”
Em entrevista ao diário desportivo Record, Andraž Šporar admitiu que época não está a ser positiva
Redação Leonino
Texto
30 de Março 2020, 16:19

Andraž Šporar, em entrevista ao Jornal Record, falou sobre a presente temporada, Rúben Amorim e ainda Bas Dost.

O avançado esloveno começou por admitir que o desempenho dos leões esta temporada tem ficado aquém do esperado: “É certo que não está a ser uma boa época para o Sporting CP, mas agora temos um novo treinador e muita qualidade”. Apesar disso, Sporar acredita que daqui para a frente as coisas podem melhorar bastante: “Estou convencido de que podemos alcançar coisas positivas com esta equipa e com este treinador. Está nas nossas mãos começarmos a trabalhar duro já na pré-época para depois, durante a temporada, oferecermos aos adeptos o que eles merecem. Vamos querer ganhar todos os jogos, temos de estar na luta com FC Porto e Benfica”.

Quanto a Rúben Amorim, Andraž Šporar deixou elogios ao treinador português: “É um treinador muito positivo e exige muito de nós, pois representamos o Sporting CP. Acredito nele e acho que juntos vamos alcançar muitas coisas boas”.

Relativamente ao coronavírus e às consequências que o mesmo provocou, o esloveno disse que a saúde pública está acima de todo e qualquer desporto: “Para mim não faz sentido nenhum jogar futebol em estádios vazios. Aliás, os estádios nunca estão vazios pois só no relvado estão mais de 30 pessoas, e ainda há os seguranças. É muita gente e este vírus espalha-se muito depressa. A situação atual é mais importante do que todos os desportos do Mundo, o mais importante agora é parar a contaminação pelo vírus. É por isso que as pessoas devem ficar em casa”.

Por fim, instado a comentar os números de Bas Dostenquanto jogador do Sporting CP, Šporar referiu que merecem o seu respeito.

Andraž Šporar chegou a Alvalade em janeiro de 2020, proveniente do Slovan Bratislava por uma verba a rondar os sete milhões de euros. Desde então, o esloveno envergou o leão rampante por nove vezes e marcou três golos.

  Comentários