À BENFICA! DI MARÍA BEM TENTOU EXPULSAR JOGADORES DO SPORTING, MAS ACABOU HUMILHADO (COM VÍDEO)
Avançado argentino tem 'queda para a coisa', só que João Pinheiro não se deixou enganar
Redação Leonino
Texto
3 de Abril 2024, 11:34
Ángel Di María, Benfica, Sporting, Taça de Portugal

O Sporting empatou frente ao Benfica, por 2-2, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal e garantiu presença no Jamor (4-3 no total da eliminatória). Durante a partida, Ángel Di María fez o que melhor sabe e deu um autêntico festival… de mergulhos.

Vários foram os lances e as ocasiões em que o argentino tentou ludibriar João Pinheiro – que teve uma prestação exemplar – atirando-se para o chão para ‘sacar’ a falta e um eventual cartão vermelho para os jogadores do Sporting, mas o juiz do encontro não foi na conversa do avançado.

O ‘camisola 11’ dos encarnados chegou mesmo a ver cartão amarelo por atitude antidesportiva quando, já em tempo de compensação da primeira parte, rematou a bola, visivelmente irritado, depois de o árbitro ter apitado falta de um atleta das águias.

Mesmo em risco de ser expulso, a exibição de Di María foi constante, com o futebolista a procurar ‘cavar’ faltas incessantemente. Um dos lances em maior destaque deu-se à entrada da área do Sporting, quando o canhoto se atira para cima de Gonçalo Inácio e faz um dos seus habituais teatros. João Pinheiro, mais uma vez, não foi nas cantigas e advertiu, corretamente, falta atacante.

Certo é que, com a vantagem conseguida no Estádio José Alvalade (2-1), somada ao empate no reduto rival, os pupilos de Rúben Amorim estão na final da Taça de Portugal pela primeira vez desde que o treinador assumiu o comando técnico da equipa. Porto e Vitória de Guimarães medem forças na outra eliminatória, para decidir qual dos dois enfrenta o Sporting no jogo decisivo da prova rainha.

Confira o lance de Di María com Inácio:

  Comentários