À BENFICA! DI MARÍA DEIXA AVISO A ALEJANDRO GARNACHO PELO FACTO DE IDOLATRAR... CRISTIANO RONALDO
Jogador argentino, atualmente a representar a turma das águias, deixou um 'conselho' ao compatriota
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2024, 16:33
Cristiano Ronaldo, Alejandro Garnacho, Di María

Alejandro Garnacho é um grande admirador de Cristiano Ronaldo, manifestando o mesmo através das suas celebrações de golo e publicações nas redes sociais. No entanto, nem todos apreciam o facto de um argentino idolatrar o jogador português em detrimento de Lionel Messi, seu compatriota. Di María, atualmente a jogar no Benfica, deixou um conselho ao colega de seleção.

O avançado dos encarnados, em entrevista à TyC Sports, revelou o desejo de conquistar a Taça Libertadores pelo Rosario Central e elogiou a liderança de Lionel Scaloni na seleção argentina, deixou um aviso a Alejandro Garnacho, compatriota e jogador do Manchester United:

“Se eu fosse o [Alejandro] Garnacho, a única coisa que não faria era comemorar como Cristiano Ronaldo. Eu faria o que [Lionel] Messi faz”, declarou o jogador que regressou a Portugal no mercado de verão passado para representar o Benfica.

Leandro Paredes também já havia abordado o assunto e, embora tenha referido que ele e os seus compatriotas brincam com o jovem dos red devils por causa dessa preferência, também indicou que o jogador deve ‘controlar-se’ quando está ao serviço da Argentina.

“Nós brincamos com ele sobre isso, mas ele é muito tímido e não responde. Coitado, nós deixamo-lo maluco, ele pode ser muito nervoso e deixa de falar. Mas é como ele disse, ele é o seu ídolo e joga como ele, não há problema. Por outro lado, claro que quando ele chega à seleção, ele tem de mudar um pouco porque o nosso ídolo está ali”, afirmou o compatriota do jovem jogador.

Garnacho, que partilhou balneário com o craque português, não esteve presente na última convocatória da Argentina, tendo participado nas duas anteriores, embora tenha jogado apenas seis minutos num total de quatro partidas pela Seleção: com as suas mais recentes exibições é possível que isso venha a alterar-se.

  Comentários