UM JOGADOR À BENFICA! DI MARÍA MOSTRA QUE ESTÁ BEM ENSINADO E COSPE NOS ADEPTOS DO BRASIL (COM VÍDEO)
Argentinos e canarinhos pegaram-se em guerra acesa nas bancadas e avançado das águias respondeu como sabe
Redação Leonino
Texto
22 de Novembro 2023, 19:52
Di María, Sporting, Benfica

A Argentina venceu o Brasil, por 1-0, na madrugada desta quarta-feira, dia 22 de novembro. Durante o encontro, houve uma grande confusão nas bancadas, que acabou em desacatos com a polícia. Na sequência da confusão, Ángel Di María cuspiu nos adeptos brasileiros.

O jogo ficou marcado pela violência nas bancadas, entre polícia e adepto. Lionel Messi ordenou que os argentinos abandonassem o relvado enquanto os ânimos não fossem novamente acalmados. No túnel, o jogador das águias teve uma atitude à Benfica.

No meio da confusão, Rodrygo, avançado do Real Madrid terá chamado “cobardes” aos adversários, dada a escolha de sair de campo. Irritado, Lionel Messi respondeu “Somos campeões do mundo. Por que raio é que somos cobardes? Cala a boca”.

Vale lembrar que Messi se pegou com Ugarte, que acabou envolvido numa troca de bocas com Rodrigo de Paul, fazendo um gesto menos próprio ao médio do Atlético de Madrid. No final do jogo, o atual Bola de Ouro criticou o ex-Sporting, que já de desculpou.

“Quando vi o gesto, disse: ‘Sou um animal’. A verdade é que o jogo foi intenso e eu nem percebi o gesto que fiz. Na realidade, continuei a jogar sem pensar nisso”, garantiu o médio do Paris Saint-Germain, à rádio uruguaia Sport 890.

Confira o momento:

  Comentários