Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Pouco tempo antes do término do estágio em Evian-les-Bains (França), João Moutinho, o antigo jogador do Sporting e atual médio do Braga, admitiu que aprecia o papel que vai assumindo nas pré-temporadas, perante os mais novos e os recém-chegados ao clube nortenho.
“É sempre bom dar o exemplo de querer ganhar sempre e de dar o máximo em todos os treinos. Caracterizo-me por isso, pois não gosto de perder e não quero perder. Também por dar o meu máximo para ajudar a minha equipa e isso é o que vai acontecer sempre, seja no treino ou no jogo”, declarou aos meios oficiais do clube. O internacional português de 37 anos, assegurou ainda que a equipa vai estar pronta para os primeiros jogos oficiais.
“As sensações têm sido boas. É para isto que serve a pré-época, para trabalharmos e a fazê-lo bem e forte para conseguirmos chegar ao primeiro jogo na máxima força. Assimilar bem as ideias do míster, aquilo que quer, para podermos dentro de campo dar o nosso melhor e alcançarmos vitórias para o SC Braga que é o que todos queremos”, explicou o ex-Sporting.
O médio fez ainda um balanço do estágio que está prestes a terminar: “A experiência tem sido boa, a integração dos jovens e dos novos jogadores também está a correr bem. Têm trazido qualidade e, também, alguma irreverência que é característica dos jovens. Os novos jogadores vêm para ajudar e têm trabalhado bem. Espero que continuem a dar o seu máximo para ajudar o clube a atingir os seus objetivos, durante a época”, rematou.
Recorde-se que o antigo ‘camisola 28’ dos leões, avaliado em 800 mil euros, protagonizou uma das transferências mais polémicas do futebol português, quando decidiu trocar o Clube de Alvalade pelo Porto, deixando a massa adepta verde e branca bastante desiludida até aos dias presentes. No mercado de verão passado regressou à liga portuguesa para ingressar na turma liderada por António Salvador.