Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Hilal de Jorge Jesus voltou, no passado sábado, 10 de fevereiro, aos treinos, depois de ter derrotado o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, na final da Riade Season Cup, torneio amigável que decorreu nos primeiros dias de fevereiro e que contou com a presença do Inter de Miami.
Em fotografias partilhadas pelo emblema do antigo treinador do Sporting pode-se verificar que a sessão de trabalhos foi repleta de animação, numa altura em que o conjunto se encontra a preparar a retoma à Liga Saudita, depois da interrupção por conta da Taça Asiática.
Antes disso, o Al Hilal irá virar atenções para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática onde, na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, irá defrontar a equipa do Sepahan, do Irão, na primeira mão da eliminatória. O segundo jogo está marcado para 22 de fevereiro, precisamente uma semana depois.
Já o Al Nassr volta a entrar em ação apenas no próxima quarta-feira, dia 14 de fevereiro na deslocação ao reduto do Al-Fayha (Arábia Saudita), em jogo relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática. A segunda mão será disputada a 21 de fevereiro.
No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).
Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026