ACREDITA, SPORTING! LEÕES GANHAM POR 10 DE DIFERENÇA FORA DE CASA E CONTINUAM ESPERANÇOSOS NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS
Resultado coloca turma de Alvalade na segunda posição do Grupo L com os mesmos pontos do que o líder
Redação Leonino
Texto
6 de Dezembro 2023, 18:33
Sporting, Adeptos

A equipa de basquetebol do Sporting venceu o Jonava por 91-81 , esta quarta-feira, dia 6 de dezembro, na Lituânia, em jogo da primeira jornada da segunda fase da FIBA Europe Cup. Veja aqui como decorreu a partida dos leões.

O Clube de Alvalade entrou bem no encontro, com um resultado de 16-15 no primeiro período, resultado que viria a ser aumentado até ao intervalo (39-31). A partir daí, os leões foram gerindo até ao último período e alcançaram um triunfo precioso na proca.

Com 27 pontos, três ressaltos e uma assistência, Mike Moore foi o MVP da partida, bem apoiado por Marcus Lovett, autor de 22 pontos. Eddie Ekiyor (14) e Ron Curry (8) foram os senhores que se seguiram na lista de maiores pontuadores do lado verde e branco.

Com esta vitória – a 13ª. em 16 jogos esta temporada – os comandados de Pedro Nuno Monteiro ascendem à segunda posição do Grupo L com dois pontos, os mesmos do que os turcos do Bahçesehir Koleji. O Légia e o Jonava são os terceiros e quartos colocados, respetivamente, ambos com um ponto.

Os verdes e brancos viram agora atenções para a Taça de Portugal. Os leões voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 9 de dezembro, diante da Ovarense. O encontro dos oitavos de final está marcado par as 16h00, na Arena de Ovar.

  Comentários