Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Apesar de se ter estreado de leão ao peito, esta temporada, no duelo do Sporting frente ao Olivais e Moscavide, o ‘caso’ de Jeremiah St. Juste, que parecia trazer boas notícias a Rúben Amorim (saiba mais AQUI), está longe de estar concluiu.
Segundo dá conta, este domingo, dia 22 de outubro, a partida referente à Taça de Portugal deu para perceber que, devido à lesão, o central neerlandês ainda será motivo de preocupação, já que se encontra sem ritmo.
O técnico verde e branco, que elogiou a prestação do defesa, na conferência de imprensa, acabou também por confirmar este cenário, garantindo que o atleta ainda “precisa de tempo” para se afirmar na equipa leonina.
Na temporada de estreia com o leão rampante ao peito, St. Juste - avaliado em 10 milhões de euros, pelo portal Transfermakt (saiba mais AQUI), realizou 32 jogos (1.597 minutos), marcou um golo e fez ainda uma assistência.
Apesar das boas exibições que já apresentou ao serviço do Sporting, as constantes lesões impedem-no de brilhar de forma consistente em Alvalade. Contudo, esta temporada o central já soma uma partida, frente ao Olivais e Moscavide, tendo totalizado 81 minutos.
De recordar que, com esta vitória – a nona em 11 jogos esta temporada – o Sporting avança na Taça de Portugal, depois de, no ano passado, ter caído nesta fase da prova, após derrota surpreendente na visita ao terreno do Varzim, emblema da terceira divisão nacional.