Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Assembleia Geral Extraordinária do Porto, realizada na noite da passada segunda-feira, 13 de novembro, foi suspensa e adiada para 20 de novembro, devido a confrontos entre sócios nas no Dragão Arena, com destaque para a atuação de Fernando Madureira.
Numa publicação nas redes sociais, André Villas-Boas lamentou o sucedido e chegou mesmo a falar num dos dias mais negros da história do Porto, apelando à presença dos associados azuis e brancos no próximo dia 20 de novembro.
"Suspensa. Um dos dias mais negros da história do Porto. Sem vergonha, sem escrúpulos, sem respeito nenhum pelos Associados deste grande Clube. Dia 20 de Novembro os Sócios marcarão de novo presença", começou por ferir o candidato à presidência dos dragões.
"O Porto precisa de se encontrar nos seus princípios, nos seus valores e nas suas bases. O que se passou hoje não poderá nunca voltar a repetir-se", finalizou André Villas-Boas, mostrando-se visivelmente agastado com os acontecimentos a que tinha acabado de assistir.
Recorde-se que as eleições dos azuis e brancos irão realizar-se no próximo ano, existindo a dúvida se o ato eleitoral ficará marcado para abril ou junho de 2024, sendo esse um dos motivos que gerou maior discórdia entre os associados.
Confira aqui: