AL NASSR EMPATA E CRISTIANO RONALDO SAI LESIONADO, MAS CRAQUE FORMADO NO SPORTING TEVE ATITUDE DE FAIR PLAY QUE JÁ CORRE MUNDO
Emblema da capital da Arábia Saudita não venceu, mas conseguiu garantir o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões asiática
Redação Leonino
Texto
27 de Novembro 2023, 20:38
Cristiano Ronaldo, Al-Nassr

O Al Nassr empatou (0-0) frente ao Persepolis, esta segunda-feira, dia 27 de novembro, mas acabou por confirmar o apuramento para os ‘oitavos’ da Liga dos Campeões asiática. Cristiano Ronaldo não fez o gosto ao pé, mas teve uma atitude de fair-play que promete correr mundo.

O árbitro assinalou uma grande penalidade logo no início da partida por falta sobre Cristiano Ronaldo, mas o avançado formado no Sporting confessou que não havia motivo para falta. O VAR reverteu então a decisão  e ouviram-se muitos aplausos nas bancadas pelo gesto de CR7.

Minutos depois, o Al Nassr ficou reduzido a 10 om a expulsão de Lajami aos 17 minutos, devido a um ‘pisão’ sobre o adversário. Já Cristiano Ronaldo acabou por ser substituído por Maran, aos 78 minutos, com dores no pescoço.

Com este resultado, o Al Nassr quebrou a série de oito vitórias consecutivas e também a de quatro triunfos na competição em quatro jogos, passando a somar 13 pontos, garantindo apuramento para os ‘oitavos’ da Champions asiática. Já o Persepolis é segundo, com oito pontos.

Apesar do empate, Cristiano Ronaldo continua a brilhar no Médio Oriente. Na presente temporada, o antigo futebolista do Sporting continua imparável e soma, até agora, 25 jogos, com 24 golos marcados e nove assistências na conta pessoal.

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email