
The Daily Ronaldo
Amigo de Cristiano Ronaldo vai participar num torneio de flag football na Arábia Saudita
16 Set 2025 | 18:30
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
17 Set 2025 | 21:34 |
O Al Nassr entrou da melhor maneira na edição deste ano da Liga dos Campeões asiática 2 e goleou, esta quarta-feira, dia 17 de setembro, o Istiklol Dushanbe, do Tajiquistão, por 5-0. Cristiano Ronaldo - que viu um troféu seu desaparecer - acabou por não ser utilizado por Jorge Jesus e nem foi convocado para a partida.
No duelo disputado no King Saud University Stadium, em Riade, a formação orientada pelo antigo treinador do Sporting teve um encontro muito tranquilo e chegou facilmente à vantagem. Abdulrahman Ghareeb aos 14 minutos e Ângelo, à passagem do minuto 17, colocaram o marcador em 2-0.
Na segunda parte, o Al Nassr não tirou o pé do acelerador e ampliou as contas. Wesley, aos 59 minutos, Kingsley Coman ao minuto 90 e um golo de Sadio Mané já em tempo de descontos da segunda parte (90+4') fecharam o placard numa partida de sentido único.
Desta forma, o Al Nassr arranca as competições europeias com o pé direito e assume, desde já, a liderança do grupo D da prova asiática com três pontos somados, os mesmos que o Al Zawraa. Por outro lado, o Istiqlol Dushanbe é último, ainda sem pontos conquistados.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em quatro jogos e 360 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já dois golos e uma assistência.
Capitão da Seleção Nacional portuguesa tem uma longa carreira desportiva onde já venceu diversos prémios em áreas distintas
17 Set 2025 | 16:18 |
Liliana Campos recordou o episódio em que perdeu um troféu de Cristiano Ronaldo. O astro português foi vencedor de um Globo de Ouro, mas ao não comparecer na gala, a apresentadora de televisão ficou encarregada de entregar o prémio em mãos ao então jogador do Manchester United.
Liliana Campos: "Roubaram-me o Globo de Ouro do Cristiano Ronaldo"
“Roubaram-me o Globo de Ouro do Cristiano Ronaldo. Não me deixaram embarcar com ele. Queriam que o Globo fosse no porão [do avião], e depois desapareceu”, revelou a Andreia Rodrigues, no programa Estamos em Casa da SIC.
De seguida, Liliana Campos revelou que, apesar do stress causado por todo o incidente, Cristiano Ronaldo foi bastante compreensivo: “Até hoje nunca mais apareceu. Foi dos momentos mais stressantes que eu vivi na minha vida profissional. Cá em Portugal estavam à espera que nós enviássemos a reportagem, para passar na mesma. O Cristiano foi muito querido”.
Vale a pena recordar que o capitão da Seleção Nacional tem uma longa carreira onde conquistou dos mais diversos troféus individuais e coletivos. A sua última distinção chegou na forma da Bota de Ouro do campeonato da Arábia Saudita, recebida na passada noite de domingo, dia 14 de setembro. Este acabou por ser a segunda distinção do género seguida, visto que foi o goleador máximo nas duas últimas edições da liga.
Neste início de temporada, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - dá todos os indícios de não querer abrandar a sua veia goleadora. Em quatro jogos e 360 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já dois golos e uma assistência.
Figura do emblema encarnado revelou ver o astro formado no Sporting como um dos seus maiores ídolos no Mundo do desporto
17 Set 2025 | 12:50 |
Fernando Pimenta desejou o melhor sucesso a Cristiano Ronaldo. O canoísta do Benfica revelou que considera o craque formado no Sporting como o seu grande ídolo do desporto e que está desejoso para que o ‘camisola 7’ consiga atingir a tão desejada marca dos 1000 golos.
Fernando Pimenta: "Cristiano Ronaldo? Ele está muito em lançado para chegar aos 1000 golos"
“Ele está muito bem lançado para conseguir chegar aos 1000 golos e espero muito bem que ele consiga, muito sinceramente. Enquanto português e enquanto também, para mim, um exemplo e um ídolo”, revelou o atleta português em entrevista ao jornal Record.
De seguida, Fernando Pimenta mostrou que, apesar da idade, Cristiano Ronaldo continua capaz de grandes efeitos, citando um dos seus últimos golos pela Seleção Nacional: “Nós vimos que, apesar da sua idade, continua a fazer as coisas que faz. No jogo de Portugal, o golo que ele fez é de outro Mundo. Receber de costas para a baliza, dar quatro passos e meter a bola dentro da gaveta, isso não está ao alcance de todos”.
Fernando Pimenta: "Tanto espero eu chegar às 200 medalhas, como ele chegar aos 1000 golos"
Em jeito de conclusão, o canoísta do Benfica faz uma comparação entre o seu grande objetivo de carreira, com o do seu compatriota do Al Nassr: “Como é óbvio, tanto espero eu chegar às 200 medalhas, como ele (Cristiano Ronaldo) chegar aos 1000 golos”.
A verdade é que Cristiano Ronaldo não dá sinais de abrandar a sua veia goleadora. O internacional português voltou a receber a Bota de Ouro do campeonato da Arábia Saudita, referente à última temporada. Esta foi a segunda distinção consecutiva do ‘camisola 7’ desde que chegou ao Al Nassr.
Adversário do Al Nassr garantiu os três pontos na prova milionária, onde o Madeirense não vai participar pela segunda vez na sua carreira
17 Set 2025 | 11:33 |
O Al Hilal entrou a vencer na Liga dos Campeões Asiática. Os azuis de Riade triundaram sobre o Al Duhail, por 2-1, na passada terça-feira, dia 16 de setembro. Apesar de garantirem os três pontos, a formação saudita perdeu o companheiro de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional, João Cancelo, por lesão.
Jogando perante os próprios adeptos, os pupilos de Simone Inzaghi assinaram uma primeira parte para esquecer. Até foram mesmo os forasteiros a chegar à liderança no marcador, aos 37 minutos, através do golo de Adil Boulbina. A desvantagem antes do intervalo gelou os milhares presentes na Kingdom Arena.
O Al Hilal regressou dos balneários de cara lavada. Aos 57 minutos, Darwin Nuñez faturou para a equipa da casa e restabeleceu a esperança nos azuis de Riade. Os adeptos entraram em êxtase novamente, aos 67’, quando Theo Hernández assinou o tento que deu a primeira vantagem para os sauditas no encontro. A partida terminou mesmo com 2-1 para os árabes.
Vale a pena salientar a lesão de João Cancelo. O lateral internacional português foi forçado a sair aos 40 minutos da partida, a contas com problemas físicos. O jogador de 31 anos continua a ser avaliado pelo departamento médico e ainda não é conhecida a gravidade da situação.
Quem não vai poder participar na Liga dos Campeões do continente é o Al Nassr. Desta forma, Cristiano Ronaldo vai falhar a prova milionária apenas pela segunda vez na sua carreira e tem encontro marcado frente ao Istiqlol, esta quarta-feira, dia 17 de setembro, em partida a contar para a Liga dos Campeões 2 Asiática.
Amigo de Cristiano Ronaldo vai participar num torneio de flag football na Arábia Saudita
16 Set 2025 | 18:30
Oficial! Novo rival de Cristiano Ronaldo foi campeão da Libertadores
16 Set 2025 | 17:17
Jorge Jesus comenta funções de colega de Cristiano Ronaldo: "Nunca será um grande extremo"
16 Set 2025 | 16:28