Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr regressou aos triunfos no campeonato da Arábia Saudita, esta sexta-feira, dia 20 de setembro, ao alcançar um triunfo confortável no reduto do líder Al-Ettifaq (3-0). Cristiano Ronaldo, Salem Al-Najdi e Anderson Talisca fizeram os golos na estreia de Stefano Pioli como sucessor de Luís Castro.
O 1-0 surgiu através de uma grande penalidade exemplarmente convertida pelo avançado formado no Sporting, aos 33 minutos. O jogador português regressou assim da melhor forma às opções do emblema de Riade após ter sofrido uma infeção viral. Já no segundo tempo, Sadio Mané seria o autor das duas assistências. Aos 56 minutos, o senegalês assistiu Salem Al-Najdi para a sua estreia a marcar, seguindo-se o 3-0 por Anderson Talisca.
Cristiano Ronaldo tentou o 'tudo por tudo' para fazer o bis e chegou mesmo a atirar uma bomba à barra nos últimos minutos, mas o resultado não mais se alterou. Com este resultado, o Al Nassr soma oito pontos e está no quarto lugar, a apenas um do Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem menos um jogo realizado.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza seis encontros na nova temporada desportiva e já soma cinco golos e duas assistências pela equipa saudita.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a Taça do Rei da Arábia Saudita e vai medir forças com o Al Hazm na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, em jogo dos dezasseis-avos de final da competição
Futuro de Cristiano Ronaldo colocado em causa: Há quem fale de renovação com o Al Nassr, mas...
0