AL NASSR VENCE COM MENOS UM: AGRESSÃO LEVA A EXPULSÃO DE COLEGA DE CRISTIANO RONALDO (COM VÍDEO)
Turma de Luís Castro encontra-se na segunda posição da tabela classificativa do Campeonato Saudita de Futebol com 25 pontos
Redação Leonino
Texto
31 de Outubro 2023, 17:54
Cristiano Ronaldo Al Nassr

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, está nos quartos de final da Taça da Arábia Saudita, após bater o Al Ettifaq, por 1-0, com golo de Sadio Mané. A partida teve de ser decidida em prolongamento, depois de um empate no tempo regulamentar, num encontro marcado pela expulsão de Anderson Talisca.

Durante o jogo, o antigo jogador do Benfica, agora colega de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita- saiba mais AQUI-, foi expulso nos descontos da primeira parte depois de ter agredido um adversário com uma cotovelada, complicando as contas do encontro.

O lance polémico foi analisado e confirmado pelo VAR, deixando assim a equipa do Al Nassr com um jogador a menos no campo logo na primeira metade da partida. O lance polémico ocorreu meros minutos depois de Talisca ter marcado um golo, que acabou a ser anulado por um fora-de-jogo.

Quem não ficou nada satisfeito com o desenrolar destes acontecimentos foi Cristiano Ronaldo, antigo jogador da listada verde e branca, que chegou mesmo a pedir a substituição do árbitro- como é possível observar-se AQUI.

A turma liderada por Luís Castro, onde atua o craque internacional português, encontra-se na segunda posição da tabela classificativa do Campeonato Saudita de Futebol com 25 pontos. À sua frente segue o Al-Hilal de Jorge Jesus com 29 pontos.

Confira aqui o lance:

  Comentários