Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, foi esta terça-feira, dia 29 de outubro, eliminado nos oitavos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita, ao perder em casa, por 1-0, frente ao Al Taawon. Cristiano Ronaldo falhou uma grande penalidade no período de compensação e não escondeu a desilusão.
O internacional português de 39 anos já reagiu ao desaire em mais uma competição: "Cada desafio é uma oportunidade para crescer", escreveu nas redes sociais, após nova derrota em 2024/25, depois de já ter sofrido outro dissabor na Supertaça frente ao Al Hilal, de Jorge Jesus.
Aos 90+6', Cristiano Ronaldo teve nos pés a possibilidade de fazer o empate, mas desperdiçou uma grande oportunidade da marca do castigo máximo. Por outro lado, o Al Hilal, líder invicto do campeonato saudita, garantiu o apuramento para a próxima ronda da prova, ao derrotar o Al Taee por 4-1.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 12 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 1 de novembro, frente ao Al Hilal, às 18h00, em jogo a contar para a nona jornada da Liga saudita.
Veja a publicação: