Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Mauro Couto assinou pelo Sporting em definitivo, extremo havia chegado a Alvalade no verão, por empréstimo do Paços de Ferreira. Rúben Amorim falou sobre o acordo alcançado, mas dá mérito a Hugo Viana e a Filipe Çelikkaya, técnico da equipa B.
"Não passou tanto por mim, mais pelo Çelikkaya e Hugo Viana. Não diria que tem o meu dedo, simplesmente quando me pediram a opinião foi favorável. Toda a gente esteve de acordo, mas o grande dedo é do Çelikkaya e do Viana, o chefe do departamento todo", contou.
"Temos de conjugar tudo e depois ir ao mercado. Poderá entrar alguém ou poderá não entrar. É uma das posições em que poderá haver alguma mexida", deu conta o treinador do Sporting em conferência de imprensa ao duelo frente ao Tondela.
"Alguns jogadores da formação vão jogar, mas já estão no plantel principal, não haverá novidades da equipa B ou sub-23. Sabemos que temos que ganhar, não neste caso, mas sempre o jogo a seguir, porque todas as equipas grandes têm de ganhar para ganhar títulos. Não jogando bem poderão pôr em risco a sua utilização no jogo a seguir", disse.
A turma orientada por Rúben Amorim garante um lugar na final four com um empate em Tondela ou uma derrota por apenas um golo de diferença. Por sua vez, a equipa beirã pode prosseguir na competição, vencendo o Sporting por uma margem de dois golos de diferença.
Mauro Couto estreou-se a marcar pela equipa B do Sporting com um golo de levantar o Estádio Aurélio Pereira: