VARANDAS AMORIM E HUGO VIANA DIZEM 'PRESENTE' E DÃO DIA À SPORTING A CRIANÇAS E ADULTOS
Trio do Clube de Alvalade visitou, na passada quarta-feira, dia 20 de dezembro, o Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão
Redação Leonino
Texto
22 de Dezembro 2023, 11:55
Rúben Amorim, Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting

Frederico Varandas, presidente do Sporting, Hugo Viana, diretor desportivo, e o treinador Rúben Amorim marcaram presença nesta quarta-feira no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão, participando num dia especial para a instituição situada em Alcabideche.

O trio encantou não apenas as crianças, mas também os adultos que frequentam ou estão internados neste espaço. Varandas, líder máximo do Clube de Alvalade, expressou a importância de gestos simples como este, afirmando:

“Não tem preço o que uma simples presença ou um simples gesto podem fazer nestas pessoas”, afirmou o presidente de Alvalade, em declarações aos órgãos de comunicação dos leões, conforme citado no site oficial do Sporting.

O Presidente destacou o compromisso social do Sporting, referindo: “O Sporting é um clube com dever e sentido de responsabilidade social e, para nós, é gratificante proporcionar esta alegria quer a crianças, quer a doentes adultos (…) Cada dia é uma final para eles, cada dia dão o melhor pelos utentes”.

Varandas aproveitou também para enviar votos de um Feliz Natal, dirigindo-se não só aos doentes, mas também aos profissionais de saúde que diariamente se empenham na melhoria da qualidade de vida dos pacientes: “Aproveito, por isso, para desejar um bom Natal a todos os doentes, mas também a todos estes técnicos de saúde que todos os dias lutam para que os seus doentes possam melhorar a sua qualidade de vida”, sublinhou.

Imagem de destaque
  Comentários