ALTO RESPONSÁVEL DO SPORTING DIZ QUE LEÕES ESTÃO “REFÉNS” DE VIKTOR GYOKERES
Avançado sueco continua a dar que falar, isto depois de ter feito o gosto ao pé por duas ocasiões diante do Gil Vicente
Redação Leonino
Texto
5 de Dezembro 2023, 15:49
Viktor Gyokeres, Sporting

O Sporting triunfou, na passada segunda-feira, o Gil Vicente, por 3-1 (bis de Viktor Gyokeres e auto-golo de Pedro Tiba) num encontro referente à 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Rúben Amorim, treinador dos leões, assumiu a importância e a “influência” que o sueco tem na equipa.

“Acho que estamos reféns do Viktor, tem uma influência muito grande, a esticar o jogo, a empolgar os adeptos, é claro para todos. É muito claro que é o mais influente, tem papel de destaque, mas a época é longa e todos vão ter esse papel”, começou por dizer o técnico.

“É manter assim. 100 milhões? São capazes de me dar algum para encontrar outro. Acho que não vamos conseguir. É difícil encontrar um como o Viktor. Mas cem milhões ainda são qualquer coisa. Não tenho receio nenhum e quando é pela cláusula aceito bem”, referiu Rúben Amorim.

“Fomos superiores na segunda parte, empurrámos para a baliza do Gil, e com a qualidade dos nossos jogadores que com todo o respeito é diferente, fizemos a diferença. Vitória justa que podia ter tido mais golos”, finalizou o técnico leonino.

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email