AMORIM MANDA ‘BICADA’ A FERNANDO SANTOS SOBRE ATLETAS DO SPORTING: “EU FUI A DOIS MUNDIAIS E NÃO ERA METADE DO JOGADOR DO…” (VÍDEO)
Declarações sobre a convocatória para o Mundial do Qatar na conferência de antevisão à 13ª jornada
Redação Leonino
Texto
12 de Novembro 2022, 13:10

Rúben Amorim deixou uma ‘bicada’ a Fernando Santos sobre o facto de o selecionador não ter convocado jogadores do Sporting para o Mundial do Qatar.

O treinador verde e branco recordou a sua passagem pela seleção, como jogador, e referiu que tanto Pedro Gonçalves como Gonçalo Inácio são melhores do que alguma vez ele foi.

“Não era, nem de perto nem de longe, metade do jogador do Pote ou do Inácio”

  • “Eles têm qualidade. O Pote terá muitos jogos na seleção. Eu fui a dois Mundiais e não era, nem de perto nem de longe, metade do jogador do Pote ou do Inácio. Isso é que eles têm de meter na cabeça. Na próxima estarão lá de certeza.”
  • “Eu não senti grande impacto. Obviamente que há jogadores que gostavam de lá estar. É uma grande competição, mas têm dois caminhos: ou se deixam abater ou seguem em frente. Os meus jogadores têm grande personalidade e podem pensar no futuro.”

De momento, o Clube de Alvalade é quinto classificado, com 22 pontos em 12 jornadas e um saldo de golos de 24 marcados e 12 sofridos. À frente dos leões seguem o Casa Pia (23 pontos), o Braga (25 pontos), o Porto (26 pontos) e o Benfica (34 pontos). O Famalicão ocupa a 14ª posição, com 11 pontos.

O confronto entre Sporting e Famalicão será o último jogo dos leões antes do Mundial do Qatar. A partida está agendada para este domingo, 13 de novembro, pelas 20h30.

Confira, na íntegra, as palavras de Rúben Amorim:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários