Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Depois da dica de Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Marítimo (Saiba mais AQUI), a verdade é que a SAD do Sporting se prepara para satisfazer o pedido do treinador e ir buscar um central até 5 milhões de euros.
Segundo a informação avançada pelo jornal A Bola, são dois os cenários a serem estudados pelos leões: conseguir um empréstimo, ou investir até 5 milhões num novo defesa para a turma leonina. No entanto, nesta segunda opção, o objetivo passaria por conseguir garantir um investimento a longo prazo e não apenas para resolver as atuais lacunas verdes e brancas.
Sem Luís Neto e Jeremiah St. Juste - ambos parados por lesão -, Rúben Amorim viu-se sem opções, sobretudo porque o neerlandês chegou a Alvalade para ser o principal dono do lado direito do trio de defesas do Sporting. De resto, no que toca a destros, o treinador dos leões só tem Sebastián Coates, mas que é utilizado no centro. Chicho Lamba, que até chegou a ser lançado pelo técnico, também se lesionou.
Segundo o diário desportivo, depois da contratação de Mateo Tanlongo para o meio-campo leonino, a prioridade dos verdes e brancos será mesmo reforçar a defesa com um destro, claro está. Recorde-se que um avançado também está nos planos dos leões, mas um central é necessário com maior urgência.