Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Neste momento, a contratação de um central é a principal prioridade do Sporting.
Depois do aviso deixado por Rúben Amorim (Saiba mais AQUI), ao identificar as principais lacunas da defensiva leonina, tudo aponta para que os próximos dias trarão novidades sobre a vinda de um defesa destro para o Clube de Alvalade.
De acordo com o jornal O Jogo, essa contratação está iminente. Os responsáveis verdes e brancos têm como objetivo ter o jogador assim que possível para que possa desde logo trabalhar com o restante plante e ser opção já em janeiro - além de ser inscrito no início do mês, quando reabre o mercado de transferências.
Ao que tudo indica, em janeiro os leões irão investir 5 milhões de euros na contratação de um reforço para a posição ou tentar um empréstimo.
Sem Luís Neto e Jeremiah St. Juste – ambos parados por lesão -, Rúben Amorim vê-se reduzido de opções, sobretudo porque o neerlandês chegou a Alvalade para ser o principal dono do lado direito do trio de defesas do Sporting. Gonçalo Inácio, José Marsà e Matheus Reis são todos canhotos, ainda que o português venha a jogar, com alguma regularidade, do lado direito.
Depois da contratação de Mateo Tanlongo para o meio-campo leonino, a prioridade dos verdes e brancos será mesmo reforçar a defesa com um destro. De resto, também um avançado está na lista dos responsáveis do Sporting.