Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Antes da Liga das Nações, atleta que ‘roubou’ título ao Sporting defende Cristiano Ronaldo: "Quero…"

Portugal recebe a Croácia na próxima quinta-feira, às 19h45, no Estádio da Luz

Jogador que complicou  vida ao Sporting saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, antes do embate de Portugal para a Liga das Nações
Jogador que complicou vida ao Sporting saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, antes do embate de Portugal para a Liga das Nações

  |

Icon Comentário0

Vitinha foi o jogador escolhido para fazer a antevisão ao Portugal – Croácia, da Liga das Nações, que se realiza na próxima quinta-feira, às 19h45, no Estádio da Luz. Quando questionado sobre as declarações de Cristiano Ronaldo, o internacional português saiu em defesa do capitão da Seleção Nacional.


"Temos grandes jogadores e equipa para sonhar alto. Euro'2024? Não dizemos que tudo o que não seja uma vitória é um fracasso. Isso não", começou por afirmar Vitinha, em conferência de imprensa.


"Se fizessem essa pergunta a todos os jogadores da seleção, a resposta seria 'Eu quero ser titular'. Vimos para aqui para ajudar a seleção, mas sabemos que podemos não ser titulares. Temos de lidar com isso. Se possível, sempre, titular (risos)", afirmou o atleta que foi peça essencial para o título do Porto, em 2021/22, quando o Sporting ficou em segundo lugar.


"Lotação ainda não está esgotada? Se calhar é por ser a um dia da semana. Não sei. Espero, como o Cristiano Ronaldo disse ontem, que a lotação esteja esgotada. Faz diferença para nós. Sentir esse carinho, o apoio dos adeptos num estádio cheio. Faço das palavras do Cristiano as minhas. Um apelo para que o estádio esteja cheio nos próximos dois jogos", finalizou Vitinha.

Portugal está inserido no grupo 1 da primeira divisão da Liga das Nações, juntamente com a Croácia, Escócia e Polónia. Após o embate frente aos croatas, a seleção de Roberto Martínez voltará a jogar em casa, diante dos escoceses, com o jogo a realizar-se no dia 8 de setembro, às 19h45, no Estádio da Luz.



The Daily Ronaldo

Bomba! Antigo colega de Cristiano Ronaldo é reforço de gigante europeu

Craque que já atuou com o astro da seleção das quinas noutra equipa está prestes a transferir-se para um dos maiores clubes na história do futebol

Velho conhecido de Cristiano Ronaldo, mesmo com uma idade mais avançada, parece estar disposto a acabar a carreira num dos maiores clubes da Europa
Velho conhecido de Cristiano Ronaldo, mesmo com uma idade mais avançada, parece estar disposto a acabar a carreira num dos maiores clubes da Europa

  |

Icon Comentário0

Luka Modrić, médio croata ex-Real Madrid que já atuou com Cristiano Ronaldo - que está prestes a renovar com o Al Nassr - vai assinar contrato com o AC Milan, gigante de Itália. O craque que ganhou a Bola de Ouro em 2018 está pronto para deixar os merengues, depois de 13 temporadas ao serviço do enorme clube espanhol.


Fabrizio Romano já avançou com informações de que Modrić vai ser o mais recente reforço do Milan, apenas quando terminar o Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, onde ainda tem representado as cores do Real Madrid, agora liderado por Xabi Alonso.


Tudo indica que já há acordo verbal entre o jogador e o clube italiano e os exames médicos até já estão marcados para julho. Fabrizio Romano ainda deu nota de que o médio croata, de 39 anos, já tinha o seu futuro profissional alinhavado desde o início do mês de junho.


O Real Madrid assegurou o passe de Modrić, em 2012, proveniente do Tottenham por uma impressionante verba (para a altura) a rondar os 35 milhões de euros. O ex-Bola de Ouro fez história pelos merengues, ao participar das seis magníficas conquistas do troféu da Liga dos Campeões.

O craque de 39 anos já assegurou um cantinho muito especial entre os melhores médios de todos os tempos no futebol. Em 2024/25, apesar de só ter vencido a Supertaça UEFA e a Taça Intercontinental da FIFA, Modrić somou quatro golos e nove assistências em 59 partidas ao serviço do Real Madrid.



The Daily Ronaldo

Última hora! Cristiano Ronaldo renova com o Al Nassr e valores são astronómicos

Astro internacional português desfez todas as dúvidas em relação ao seu futuro e confirmou que irá continuar a jogar na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo acaba de confirmar que vai continuar a jogar no Al Nassr, isto depois de vários rumores que o apontavam à saída
Cristiano Ronaldo acaba de confirmar que vai continuar a jogar no Al Nassr, isto depois de vários rumores que o apontavam à saída

  |

Icon Comentário0

Já não existem dúvidas. Cristiano Ronaldo vai mesmo continuar a carreira no Al Nassr e a confirmação foi dada esta quinta-feira, dia 26 de maio, através de um vídeo partilhado nas suas redes sociais, em conjunto com as do clube. A oficialização, vale lembrar, surge um dia depois de Fabrizio Romano ter dado a renovação como garantida.


No registo que serve para anunciar a novidade, Cristiano Ronaldo surge pensativo, numa praia, antes mesmo de, a olhar para câmara, dizer as palavras "Al Nassr para sempre". Desta forma, o craque pôs fim aos rumores de uma eventual saída que têm dominado os últimos meses.


A renovação, segundo se sabe, implicará valores astronómicos e dará a Cristiano Ronaldo poderes inéditos no emblema da capital saudita. De acordo com as últimas informações conhecidas, o avançado irá receber um salário anual de cerca de 200 milhões de euros, valor que inclui cláusulas comerciais relacionadas aos direitos de imagem.


Cristiano Ronaldo deverá ter, ainda, uma palavra a dizer sobre os novos reforços dos amarelos de Riade, bem como em relação à escolha do novo treinador, isto tendo em conta a saída recente de Stefano Pioli do comando técnico e os rumores que apontam Jorge Jesus e Sérgio Conceição como possíveis sucessores.

Mesmo com 40 anos, Cristiano Ronaldo continua a provar que a idade é só um número depois de mais uma belíssima época. O astro venceu a Liga das Nações por Portugal e pelo Al Nassr, apesar de não ter erguido nenhum troféu, somou bons números. O internacional português chegou aos 35 golos e quatro assistências em 41 partidas oficiais disputadas ao serviço do conjunto saudita.


Veja, abaixo, o vídeo que dá conta da renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr:


The Daily Ronaldo

Bomba! Com contrato a chegar ao fim, Cristiano Ronaldo aceita desafio... em Hong Kong

Astro internacional português volta a surpreender com um novo projeto internacional que promete dar que falar e que está a deixar os fãs ansiosos

Cristiano Ronaldo irá abrir uma extensão do Museu CR7 na Ásia e a promoção será feita com detalhes nunca antes vistos
Cristiano Ronaldo irá abrir uma extensão do Museu CR7 na Ásia e a promoção será feita com detalhes nunca antes vistos

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo volta a provar que o seu impacto não conhece fronteiras. A partir do próximo dia 7 de julho, o craque português verá inaugurado em Hong Kong o primeiro museu com o seu nome na Ásia, um espaço inovador e interativo que reforça a projeção global do capitão da Seleção Nacional.


A novidade foi revelada na madrugada desta quinta-feira, dia 26 de junho, durante o programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, onde foram conhecidos, ainda, alguns detalhes sobre este novíssimo espaço que será inteiramente dedicado à vida e carreira do internacional português - que foi recentemente alvo de burla.


O museu irá nascer fruto de uma parceria especial com a HK Express, companhia aérea local. O resultado? Aviões decorados com a imagem de Cristiano Ronaldo a sobrevoarem os céus asiáticos, uma ação promocional à altura de uma estrela que, como afirmou a apresentadora Maya, “nunca para, nem na terra nem no céu”.


Com mais de 1000 metros quadrados, o espaço pretende oferecer muito mais do que troféus e fotografias. Segundo o comentador Daniel Nascimento, o museu vai destacar-se pela tecnologia e pela experiência sensorial oferecida aos visitantes: "Vai ser um museu que vai ter, obviamente, os troféus dele, vai ter uma parte com muita tecnologia para as pessoas terem uma experiência imersiva".

Este projeto, vale notar, representa no entanto uma extensão internacional do Museu CR7 original, localizado no Funchal, Madeira, terra natal de Cristiano Ronaldo, e que já recebeu centenas de milhares de visitantes desde a sua inauguração, no ano de 2013.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Georgina Rodríguez mantém posição firme e Cristiano Ronaldo nem contesta
The Daily Ronaldo

Georgina Rodríguez mantém posição firme e Cristiano Ronaldo nem contesta

 

Icon Comentário0
Português que rejeitou o Sporting quer jogar com Cristiano Ronaldo: "Espero..."
The Daily Ronaldo

Português que rejeitou o Sporting quer jogar com Cristiano Ronaldo: "Espero..."

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo é alvo de burla na internet: "Isto é um perigo..."
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo é alvo de burla na internet: "Isto é um perigo..."

 

Icon Comentário0