Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirHóquei em patins
|
0O hóquei em patins do Sporting joga, esta quinta-feira, 23 de março, com o Saint-Omer, no Pavilhão João Rocha.
Curiosamente, a partida, válida para a quinta jornada da WSE Champions League, arranca pelas 19h30... ao lado do Estádio José Alvalade, que estará a receber, pelas 19h45, o Portugal - Liechtenstein.
Em antevisão à partida, Alejandro Domínguez, treinador dos leões, falou sobre a adesão ao encontro com a Seleção Nacional a jogar ali ao lado, num dia em que a modalidade leonina joga as contas finais da classificação do grupo D.
“Temos pela frente uma autêntica final. Se não formos capazes de vencer o SCRA Saint-Omer em casa, não estaremos na final eight, por isso é um jogo vital e preparámo-lo assim, pensando que é uma finalíssima a jogar no Pavilhão João Rocha. Há entradas livres para os Sócios, coincide com um jogo da selecção de Portugal em Alvalade [futebol], mas nós precisamos de estar muito bem e que as pessoas nos acompanhem”, começou por dizer, em declarações à Sporting TV.
“Foi capaz de ganhar em Barcelos, o que nenhuma outra equipa conseguiu. Preparámos o jogo identificando-o como muito difícil. Não é um rival menor e tem de ser bem preparado”, avisou.
Por esta altura, os verdes e brancos encontram-se na primeira posição do grupo D - com os mesmo pontos do Reus (7) -, enquanto os franceses são últimos classificados, com três pontos.
Recorde-se que apenas os dois primeiros classificados de cada grupo se apuram para a final-eight.