ANTES DO CLÁSSICO DO TÍTULO, ANDEBOL SOMA VITÓRIA TRANQUILA
Leões foram vencer ao reduto da Sanjoanense, por 38-24. Salvador Salvador e Josep Folqués foram os melhores marcadores dos verdes e brancos
Duarte Pereira da Silva
Texto
30 de Abril 2022, 16:28
summary_large_image

O andebol do Sporting foi, este sábado, 30 de abril, vencer ao reduto da Sanjoanense, por 38-24. Em jogo a contar para a 25.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1, os leões entraram fortes e, ao intervalo, já venciam por 19-8. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, Salvador Salvador e Josep Folqués, com seis golos cada um, foram os melhores marcadores dos leões. Francisco Costa e Gassama, com cinco finalizações certeiras cada um, foram outros dos jogadores em destaque.

Com esta vitória – a 34.ª em 44 jogos na presente temporada –, o Sporting soma agora 72 pontos em 25 jogos (23 vitórias, um empate e uma derrota), reaproximando-se do Porto (73 pontos em 25 encontros). O Benfica é terceiro, com 67 pontos em 24 jogos.

Na próxima jornada, o conjunto de Ricardo Costa recebe o Porto, naquela que será, muito provavelmente, a partida que decidirá o Campeão Nacional. O clássico está agendado para dia 7 de Maio (sábado), às 18h00, no Pavilhão João Rocha.

Fotografia de Sporting

  Comentários