Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O antigo avançado e ícone do Manchester United, Andy Cole, levantou questões sobre a contribuição do brasileiro Antony para os 'red devils', bem como sobre o valor despendido pelo clube inglês para adquiri-lo, durante uma intervenção na Sky Sports- saiba mais AQUI.
A lenda do clube onde joga Bruno Fernandes aproveitou o mau momento dos 'red devils' (saiba mais AQUI) para apontar o dedo ao internacional brasileiro que figurou segunda contratação mais cara do emblema britânico.
"Ele ia deixar-me maluco. Ele é muito individualista, todos sabemos que ele é canhoto e não vai para o lado direito. Portanto, se tu és um ponta de lança a correr para o segundo poste, sabes que a bola nunca vai lá chegar e que nunca vais ser servido", começou por explicar.
"Olho para as coisas da seguinte forma: não marca golos suficientes, nem tão pouco cria para os seus colegas. O que ele está a oferecer? Gastaram muito dinheiro nele e o treinador apoia-o.", afirmou o avançado inglês, que marcou 121 golos em 278 jogos pelo United.
É importante recordar que o clube inglês desembolsou cerca de 95 milhões ao Ajax para a contratação de Antony. Foi um dos extremos contratado por Erik ten Hag e tarda em impor-se na Premier League. Pelo clube inglês, o brasileiro realizou 54 jogos, tendo apenas marcado oito golos e assistido para três.