Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Andy Cole, antigo futebolista inglês que atuava como avançado, uniu voz às críticas a Marcus Rashford, que já partilhou balneário com Cristiano Ronaldo, neste sábado, dia 3 de fevereiro, após o avançado alegar doença para faltar a um treino do Manchester United, mas ser visto a desfrutar da noite em Belfast, Irlanda do Norte.
"Nós nunca nos importávamos com uma noitada, quando eu jogava, e toda a gente tinha direito a uma, mas, no final, tens de aparecer no treino. Não podes sair um par de noites, e, depois, dizer que estás doente, é desrespeitoso", começou por afirmar o agora comentador.
"Se eu fosse o Marcus, o que não sou, pessoalmente, estaria amargamente desiludido se me encontrasse nesta situação depois de uma temporada passada tão boa", prosseguiu, em declarações prestadas ao jornal britânico Daily Mail.
"Eu estava sempre motivado a fazer tão bem quanto na temporada passada. Olhem para jogadores como Messi e [Cristiano] Ronaldo. Nunca tiveram uma má temporada, e é por isso que estão no nível a que estão há tanto tempo", completou.
O ex-internacional inglês, que se destacou nos red devils entre 1994 e 2002, expressou a sua desaprovação, considerando que Rashford desrespeitou o clube. Cole sugeriu que o jogador deve reconsiderar a sua conduta fora das quatro linhas para maximizar o seu rendimento dentro delas.
Marcus Rashford fez toda a sua formação no emblema de Manchester até ter subido à equipa principal na temporada 2015/2016. Já venceu uma Liga Europa, FA Cup e duas Taças da Liga, uma destas, conquistada na época transata, ao Newcastle já na companhia do ex-Sporting, Bruno Fernandes.
Os red devils têm tido um início de temporada algo conturbado e encontram-se atualmente no sétimo posto da Liga Inglesa com 35 pontos conquistados em 22 jornadas. O próximo duelo de Bruno Fernandes e companhia é já no próximo domingo, dia 4 de fevereiro, frente ao West Ham, em Old Trafford.