Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Andy Cole, antigo jogador inglês que durante grande parte da sua carreira representou o Manchester United, concedeu uma extensa entrevista às plataformas oficiais de apostas britânicas BetFred, na qual refletiu sobre alguns temas referentes à atualidade em Old Trafford. Neste sentido, o ex-avançado aborda a situação de Bruno Fernandes, ex-Sporting, que tem sido apontado a vários clubes da Europa.
"Tudo depende de quais os objetivos do Bruno são. Quando tens 29 anos de idade, queres jogar na Liga dos Campeões todas as temporadas e saber que estás a competir por grandes títulos de forma regular", começou por afirmar. "Se o Manchester United conseguir igualar aquilo que ele quer, então, ficaria muito surpreendido se ele saísse. Parece que ele quer ficar durante o maior tempo possível, mas quer saber quais são as ambições da INEOS para o clube, primeiro", acrescentou ainda.
"Ele quererá saber quem é que o Manchester United pretende contratar, no verão, e, se és um jogador de elite, vais querer saber este tipo de coisas. Acredito que os relatos que sugerem que a maior parte da equipa está à venda não ajudaram a situação dele", rematou em conversa com a entidade britânica.
Recorde-se que o antigo capitão do Sporting foi apontado a uma possível saída do Manchester United no final da época, rumo a clubes da Arábia Saudita ou ao Bayern Munique. Contudo, em recentes declarações, o antigo jogador dos verdes e brancos garantiu que pretende continuar a servir o emblema inglês. No entanto, com estes novos avanços, o ex Sporting pode ainda mudar de ares.
Em 2023/24, ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes – avaliado em 70 milhões de euros – alinhou em 48 partidas: 35 na Premier League, seis na Liga dos Campeões, seis na Taça de Inglaterra e uma na Taça da Liga. Nos 4.285 minutos que disputou, o médio ex Sporting contabilizou 15 golos e 13 assistências na conta pessoal, sendo uma das grandes figuras da turma liderada por Erik ten Hag.