BRUNO FERNANDES, EX SPORTING, ABRE O JOGO SOBRE O SEU FUTURO: “SE NÃO ME QUISEREM, VOU EMBORA”
Antigo jogador do Clube de Alvalade em conversa com a Sky News reflete sobre o seu futuro nas terras inglesas
Redação Leonino
Texto
16 de Maio 2024, 10:41
Bruno Fernandes, Manchester United, Sporting,

Com grande destaque na vitória do Manchester United sobre o Newcastle (3-2), com uma assistência para o último golo dos red devils, obra de Hojlund, Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, esclareceu qualquer dúvida sobre o seu futuro.

O internacional português foi apontado a uma possível saída do Manchester United no final da temporada, rumo à Arábia Saudita ou ao Bayern Munique, clubes que demonstraram interesse na contratação do médio central. No entanto, em declarações à Sky Sports, o ‘camisola 8’ dos red devils garantiu que pretende continuar no clube.

Ainda assim, o jogador de 29 anos frisou que poderá deixar Old Trafford caso o clube lhe der a entender que já não quer o seu contributo: “Estarei aqui enquanto o clube me quiser e sinto que o clube quer que eu seja parte do futuro. Se por algum motivo eles não me quiserem, então eu vou embora”, evidenciou Bruno Fernandes.

“Foi uma época difícil. A tabela mostra-o e todos temos consciência disso. Os adeptos têm sido fantásticos para nós e tínhamos de fazer alguma coisa. Temos tentado, mas os resultados não o demonstram. Temos trabalhado arduamente e todos têm dado o seu melhor, mas não é suficiente e temos de fazer mais”, concluiu o internacional português.

Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Sporting – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros – duas épocas após a sua chegada e rumou ao Manchester United, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, o internacional português realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

  Comentários