Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Paulo Sousa, antigo jogador do Sporting que treinou os italianos da Salernitana, escreveu uma emotiva mensagem nas redes sociais em empatia com os adeptos do clube. O texto foi recebido pelos apoiantes do clube transalpino com muito apreço.
“Um enorme obrigado aos meus jogadores, vocês são os verdadeiros heróis da minha viagem a Salerno. A vossa dedicação, o vosso empenho, a forma como lutámos juntos, não só nos tornaram numa equipa, como também numa família. Foi uma honra estar ao vosso lado. Um grande obrigado a todos os adeptos. A vossa paixão é o batimento cardíaco da Salernitana”, começou por escrever.
“Um agradecimento especial aos pequenos adeptos pelos muitos momentos de alegria que me deram e pelo que vivemos juntos. Nunca esquecerei a beleza humana que encontrei, sinto-me mais rico, com uma bagagem de emoções e com amigos verdadeiros para a vida. Vou seguir em frente, mas Salerno terá sempre um lugar especial no meu coração”, terminou o técnico.
O luso saiu por más exibições depois de ter comandado o conjunto de Salerno por nove jogos, oito para a Serie A, onde teve três empates e cinco derrotas, e um para a Taça de Itália, onde conquistou a única vitória. Ao longo de todos os encontros, a equipa marcou cinco golos e sofreu 17.
Paulo Sousa, antigo jogador do Sporting, passou ainda, como treinador, por QPR, Swansea, Leicester, Videoton, Maccabi Tel Aviv, Basileia, Fiorentina, Tianjin Quanjian, Bordeaux, Seleção da Polónia, Flamengo, antes de rumar à Salernitana.