JAMIE CARRAGHER DEIXA AVISO SÉRIO A COLEGA DO EX SPORTING BRUNO FERNANDES: "NÃO PODES PARAR DE CORRER"
Lenda do Liverpool comentou momento de forma de avançado que atua no Manchester United
Redação Leonino
Texto
4 de Dezembro 2023, 17:24

Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, prestou, no passado domingo, declarações à Sky Sports, onde criticou Marcus Rashford, avançado do Manchester United, depois da exibição desinspirada do inglês diante do Newcastle, onde os red devils saíram derrotados por 1-0.

“Aquele rapaz não jogou a meio da semana, na Liga dos Campeões, por isso, não há qualquer circunstância mitigante quanto ao motivo pelo qual não estará a 100%. Eu fui um jogador local, e não é fácil, especialmente, quando a tua equipa não está bem. Tens de arrastar a equipa”, começou por dizer.

E prosseguiu: “Estou a olhar para Marcus Rashford e faz-me lembrar o Martial, e isso é a pior coisa possível que se pode dizer sobre ele. Um jogador estrangeiro que chega, não se preparou, não se importa. E isso é um facto, com Martial. Agora, Marcus Rashford parece Anthony Martial. Se a confiança está em baixo e não marcas ou assistes, não faz mal, mas não podes parar de correr”.

O Manchester United de Bruno Fernandes tem tido um início de temporada algo conturbado e soma, até ao momento, 24 pontos em 14 jogos. Os red devils não têm tido vida fácil na Liga dos Campeões e encontram-se ‘aflitos’ para alcançar o terceiro posto do grupo A que vale lugar no play-off da Liga Europa.

O próximo duelo dos ingleses é já esta quarta-feira, diante do Chelsea, para a 15.ª jornada da Premier League, em Old Trafford. As duas formações encontram-se separadas por cinco pontos, com os londrinos a ocuparem 0 10º. posto da competição. O jogo está marcado para as 20h15.

  Comentários