ANTÓNIO MACEDO PEDE DEMISSÃO DE VARANDAS
No programa Aposta Tripla, da Sport TV, o adepto leonino expressa o desejo por eleições antecipadas
Maria Pinto Jorge
Texto
1 de Agosto 2020, 15:03
summary_large_image

Na passada noite de sexta-feira, dia 31 de julho, António Macedo, jornalista e locutor de rádio, além de conhecido adepto por todos os Sportinguistas, esteve no programa Aposta Tripla, da Sport TV, no qual expressou as suas ideias sobre a atualidade leonina. A demissão de Varandas e as eleições antecipadas são os pontos fulcrais da sua intervenção.

“Estou completamente seguro de que, a continuar assim, continuamos no quarto lugar e receio mesmo que ainda além disso. O lugar do Sporting CP não é este. O lugar do Sporting CP é outro lugar. E para que este lugar deixe de ser o do Sporting CP, que não corresponde ao Clube, o Dr. Frederico Varandas e a equipa dele não têm lugar no Sporting CP”, começou por dizer, continuando críticas aos atuais órgãos sociais leoninos, com o desejo que Frederico Varandas coloque o seu lugar à disposição.

“Independentemente do trabalho que fizeram, do que estão a ter, nomeadamente Frederico Varandas, na luta contra a violência e contra os desordeiros, não é o lugar deles. O apelo que faço ao Dr. Frederico Varandas é para que desista, entregue o lugar, a fim de que a Mesa da Assembleia-Geral possa agendar urgentemente eleições antecipadas”, sublinhou.

Para terminar, António Macedo, deixou ainda uma nota sobre as dívidas do Clube: “Entretanto, fique sentadinho na secretária, sem assinar nem um papel, a não ser o do pagamento das dívidas do Sporting CP, a fim de que pessoas como o Sr. Salvador não envergonhem, publicamente, o Sporting CP, que é muito grande para ser envergonhado”, terminou.

  Comentários