ANTÓNIO PAULO: “ESTAMOS A FAZER O NOSSO CAMINHO”
Sporting foi vencer ao terreno do Illiabum, por 85-75, em jogo da 17ª jornada da Liga Betclic
Guilherme Aguiar
Texto
17 de Janeiro 2022, 12:35
summary_large_image

Depois da vitória, frente ao Illiabum, por 85-75, a contar para a 17ª jornada da Liga Betclic, António Paulo, treinador-adjunto da equipa de basquetebol do Sporting, fez o rescaldo do jogo.

“Conseguimos impor a qualidade da nossa defesa”

“Começámos muito bem, com um primeiro quarto de qualidade. Depois, o adversário reagiu com mérito e o jogo teve uma toada de maior equilíbrio até ao final. Conseguimos impor a qualidade da nossa defesa nos momentos fundamentais e nunca perdemos a vantagem”, acrescentando que a defesa foi a ‘chave’ do triunfo. “Contruímos o nosso jogo muito centrados na nossa defesa e a partir daí procurar transições rápidas e ataques com vantagens”.

“Estamos a fazer o nosso caminho”

“Gerimos o trabalho com a equipa de maneira a estar preparados para cada competição e temos alterado entre campeonato e competição europeia. Estamos a fazer o nosso caminho. Claro que percebendo que temos 14 vitórias em 16 jogos na Liga e na FIBA Europe Cup estamos na segunda fase e com possibilidades de disputar a passagem aos quartos-de-final, estamos satisfeitos e isso dá-nos um ânimo elevado para continuar a trabalhar e a ambicionar mais”.

Fotografia Sporting

  Comentários