Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Milan, com Rafael Leão a começar no banco de suplentes, jogou, na passada quarta, 27 de setembro, a sexta jornada da Série A e venceu, na casa do Cagliari, por 3-1, apesar de ter começado o jogo a perder.
O primeiro golo foi marcado pelo Cagliari, aos 29 minutos, pelos pés do angolano Zito Luvumbo (29'). De seguida, Noah Okafor (40') estreou-se a marcar em jogos oficiais pelo Milan, depois de se ter transferido vindo do Salzburg.
Antes de fechar a primeira parte ainda deu para Fikayo Tomori (45') consumar a remontada milanesa. Já no segundo tempo, Ruben Loftus-Cheek (60') concluiu o resultado. Também na segunda parte, aos 69', Rafael Leão foi chamado ao jogo, mas sem conseguir destacar-se.
Com esta vitória, a equipa do internacional português está, de momento, no segundo lugar da tabela classificativa do campeonato italiano. Os italianos estão em igualdade pontual com a equipa com quem partilham o estádio San Siro, o Inter, que se superioriza fruto da melhor diferença de golos.
Relembre-se que o antigo atleta dos leões trocou o Lille, de França, pelos rossoneri na temporada de 2019/2020, por uma quantia de 29,5 milhões de euros, transferência da qual o Sporting chegou a beneficiar. Leão leva esta temporada sete jogos com a camisola dos italianos onde já fez três golos e uma assistência.