Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Em jogo a contar para a nona jornada da fase de grupos para o Europeu de 2024, que vai decorrer na Alemanha, a Suécia, de Viktor Gyokeres, perdeu por 3 – 0 frente ao Azerbaijão. No final do jogo, o número 17 da seleção nórdica falou sobre o jogo e revelou que ofereceu camisolas aos adeptos.
“Claro que é triste oferecer aos adeptos uma partida como esta. Tentámos mostrar o apreço que pudemos depois do jogo e oferecemos-lhes algumas camisolas. Espero que eles fiquem felizes por isso de qualquer maneira”, disse o ponta-de-lança em tom cabisbaixo.
Com esta derrota a Suécia sublinhou a falha na passagem à próxima fase sendo que não estará presente na competição de seleções. Gyokeres foi titular e jogou toda a partida, mas não conseguiu reverter uma avalanche ofensiva iniciada pela equipa do Mar Cáspio.
O Azerbaijão igualou a Suécia com sete pontos – e também o melhor registo em fases de apuramento para campeonatos da Europa. Ainda vai jogar à Bélgica, enquanto a Suécia encerra a qualificação em casa, diante da seleção da Estónia.
Nesta temporada, desde que chegou a Alvalade, Viktor Gyokeres já leva 12 finalizações certeiras e três assistências em 14 encontros. No dérbi, frente aos eternos rivais do Benfica, o sueco apontou um verdadeiro golaço, deixando Nicolás Otamendi e Trubin a ver navios.