Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Com o assédio da Arábia Saudita e da Premier League, Frederico Varandas acelerou o processo e definiu um preço por Marcus Edwards, que está cada vez mais próximo da saída do Sporting.
Segundo o jornal A Bola, a estrutura leonina exige entre 20 a 25 milhões de euros. São valores que, por exemplo, Crystal Palace ainda não conseguiu corresponder, depois de ter avançado com uma oferta de 15 milhões de euros (Confira mais AQUI).
Aliás, este montante poderá ser atingido pelo Al Nassr, que continua a ter o craque de Rúben Amorim referenciado. A mesma fonte adianta que os sauditas, que contam com Cristiano Ronaldo, equacionam avançar com uma proposta pelo passe do atleta dos verdes e brancos.
Atualmente, Marcus Edwards já perdeu espaço no onze inicial de Rúben Amorim, face à afirmação de Francisco Trincão. Perante este cenário, uma saída poderá tornar-se um cenário bastante provável de acontecer. O vínculo do extremo leonino tem uma cláusula de rescisão definida nos 60 milhões de euros
Em 2023/24, Marcus Edwards – avaliado em 20 milhões de euros – realizou 44 encontros: 26 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.374 minutos em que esteve em campo, o inglês apontou seis golos e fez seis assistências. Com o leão rampante ao peito, o inglês contabiliza 110 encontros, 22 golos e 18 assistências. O futebolista, que venceu o primeiro troféu pelos leões, tem uma cláusula de 60 milhões de euros.