ARRASADORES! SPORTING VENCE VICE-CAMPEÃO NACIONAL, DEIXA BENFICA PARA TRÁS E ASSUME LIDERANÇA
Turma de Alvalade triunfou em jogo complicado e chegou ao primeiro lugar da competição
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 21:25
Sporting, Benfica, Adeptos

Num desempenho notável, o voleibol do Sporting conquistou a sexta vitória consecutiva ao triunfar diante da Fonte do Bastardo, por 3-1, com os parciais de 23-25, 25-17, 25-18 e 27-25, em jogo relativo à quarta jornada da segunda fase da Liga UNA Seguros.

equipa leonina entrou mal, mas acabou a não dar hipóteses à turma visitante. O primeiro set terminou com um 23-25 para a equipa da Praia da Vitória, seguido por um segundo parcial onde o Sporting se mostrou dominante, triunfando por 25-17.

No terceiro set, o Clube de Alvalade voltou a vencer de forma convincente, desta vez por 25-18. O último parcial, embora mais disputado, viu os verdes e brancos fecharem a partida com sucesso, conquistando-o por 27-25, e registando a sexta vitória consecutiva.

A turma verde e branca segue invicta nesta segunda fase da Liga UNA Seguros Série A, com um total de 19 pontos, e deixando, à condição, o Benfica para trás. Os encarnados ainda vão entrar em ação, mas, para já, somam 17 pontos.

O Sporting volta a entrar em campo no dia 21 de janeiro, às 16h00, no Pavilhão João Rocha, onde terá pela frente o CA Madalena nos oitavos de final da Taça de Portugal.

  Comentários