ARTETA, TÉCNICO DO ARSENAL É APANHADO EM MOMENTO CARICATO E, CLARO, NÃO ESQUECE O MELHOR DOS MELHORES, CRISTIANO RONALDO (COM VÍDEO)
Turma inglesa prepara-se para receber o Lens no seu reduto, numa partida a contar para a Liga dos Campeões
Redação Leonino
Texto
29 de Novembro 2023, 17:09
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Com encontro marcado na Liga dos Campeões no dia 29 de novembro, o Arsenal prosseguiu os seus treinos sob a liderança de Mikel Arteta nesta terça-feira, destacando-se um momento descontraído durante uma partida informal com os jogadores e com… Cristiano Ronaldo.

O treinador espanhol, no meio de uma animada sessão, realizou um túnel a Odegaard e celebrou o feito de forma efusiva, usando o icónico “Siiii” associado a Cristiano Ronaldo. Este episódio reflete a atmosfera positiva no emblema londrino.

O Arsenal, relembre-se, encontra-se na primeira posição da Premier League com 30 pontos e regressa ao campeonato inglês já no próximo dia 2 de dezembro, Sábado, frente ao Wolverhampton, às 15h00. Antes recebe o Lens em casa na Liga dos Campeões, dia 29, às 20h00.

Cristiano Ronaldo que acabou por ser substituído na última partida do clube saudita por Maran, aos 78 minutos, lesionado e queixoso de dores no pescoço, vai regressar aos relvados já na próxima sexta-feira dia 1 de dezembro.

O confronto do próximo dia 1 de dezembro, vai pôr frente a frente a turma do astro português e do antigo técnico dos leões, Jorge Jesus, o Al-Hilal, os segundos e primeiros classificados do Campeonato Saudita de Futebol, respetivamente.

Confira aqui o lance de Arteta:

  Comentários