ASSIM ATÉ DÁ GOSTO! SPORTING MOSTRA QUE BRINCAR É NO PARQUE E APLICA GOLEADA DAS ANTIGAS
Atletas do Clube de Alvalade foram a jogo este domingo, dia 7 de janeiro
Redação Leonino
Texto
7 de Janeiro 2024, 17:57
adeptos sporting atalanta

A equipa de futsal feminino do Sporting defrontou o Juventude Castanheira, este domingo, dia 7 de janeiro. As leoas acabaram por triunfar por 12-1, com Marisa Amorim (2), Débora Venâncio (2), Érica Ferreira (2), Edna (2), Bia Santos, Júlia Santos, Inês Lopes e Diana a fazerem o gosto ao pé.

O duelo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal contou com a turma leonina a entrar com a raça toda, indo mesmo para intervalo a vencer por quatro bolas a zero. Contudo, o melhor estava para vir.

Na segunda metade do embate disputado no Ribatejo, o Sporting continuou a todo o gás e não tirou o pé do acelerador, com Marisa Amorim, Débora Venâncio Érica Ferreira, Edna a fecharem a contagem para as verdes e brancas, não deixando o triunfo escapar.

O Clube de Alvalade volta a jogo no próximo sábado, dia 13 de janeiro, para medir forças com o Santa Luzia. O duelo, que será disputado no  Pavilhão Municipal José Natário, pelas 17h30, será a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional.

No que respeita à classificação da Liga Feminina Placard Futsal, as leoas ocupam neste momento a sétima posição, com 21 pontos, vendo o Benfica (42), Nun’Álvares (39) e Novasemente (31) a ocupar o primeiro, segundo e terceiro lugar respetivamente.

Confira aqui a publicação: 

https://x.com/SCPModalidades/status/1744054007104970894?s=20

Imagem de destaque
  Comentários