ASSIM NÃO! ALVO DO SPORTING JÁ NÃO VEM PARA ALVALADE E ACABA A REFORÇAR EQUIPA DO... CAZAQUISTÃO
Emblema verde e branco queria fechar contratação em janeiro, mas terá perdido a corrida
Redação Leonino
Texto
6 de Novembro 2023, 13:27
Frederico Varandas, Sporting

Charuto, pivô da equipa de futsal do Magnus, estava numa shortlist para reforçar a turma comandada por Nuno Dias. Contudo, segundo notícias recentes, o internacional brasileiro pode acabar a reforçar o Kairat Almaty, do Cazaquistão.

A informação é avançada por David Candelas, jornalista especializado na modalidade, que também menciona uma possível ida de Fernando Cardinal, antigo jogador dos leões, para o Magnus, de forma a colmatar a ida de Charuto para o Kairat.

Além do jogador do emblema canarinho, o Clube de Alvalade está de olho em Allan Guilherme, do Braga. O futsalista dos minhotos é um dos principais alvo do Sporting, uma vez que, depois de cinco anos em Portugal, não é considerado como estrangeiro.

A informação foi avançada por Gustavo Muñana, jornalista espanhol, especialista no mercado da modalidade, garantindo que, depois de já terem fechado a contratação de Tatinho, do Corinthians, os leões iriam também sondar o pivô.

Charuto, que chegou ao Magnus em 2019, proveniente do Joaçaba, leva 145 partidas pelo conjunto canarinho. No total, o internacional brasileiro apontou 82 golos. No ano de 2023, o pivô fez o gosto ao pé por 35 ocasiões, em 42 partidas.

Confira aqui este golo de Charuto:

  Comentários