VEM BOMBA? SPORTING QUER REFORÇAR EQUIPA E VARANDAS VAI SONDAR ANTÓNIO SALVADOR POR JOGADOR QUE MARCOU 50 GOLOS NO BRAGA
Presidente do Clube de Alvalade estará prestes a iniciar negociações com o emblema minhoto
Redação Leonino
Texto
22 de Setembro 2023, 18:45

O Sporting está interessado na contratação de Allan Guilherme, pivô da equipa de futsal do Braga, para reforçar a turma comandada por Nuno Dias. Com Zicky Té, Anton Sokolov e Hugo Neves para a posição, a estrutura verde e branca procura mais uma opção.

Além do jogador do emblema bracarense, o Clube de Alvalade está de olho em Charuto, do Magnus. Contudo, Allan Guilherme é mesmo o principal alvo do Sporting, uma vez que, depois de cinco anos em Portugal, não é considerado como estrangeiro.

A informação é avançada por Gustavo Muñana, jornalista espanhol, especialista no mercado da modalidade, garantindo que, depois de já terem fechado a contratação de Tatinho, do Corinthians, os leões vão sondar o Braga pelo pivô brasileiro.

Allan Guilherme, que chegou a Braga em 2018/19, proveniente do Fundão, leva 150 partidas pelo conjunto comandado por Joel Rocha, antigo treinador do Benfica. No total, o futsalista apontou 50 golos não tendo vencido qualquer troféu.

Vale lembrar que, recentemente, o Sporting perdeu Diego Cavinato, melhor marcador da história do Clube. Um resultado positivo para uma substância considerada dopante levou o internacional italiano a ver o seu contrato rescindido (saiba mais AQUI).

Confira a publicação:

  Comentários