ASSIM NÃO! CHELSEA TEM NOVO INTERESSADO DO SPORTING E PODE MESMO VIR 'AO ATAQUE' PELO CRAQUE
Turma inglesa tem estado com más exibições ao longo desta temporada, e segue na décima primeira posição da Premier League
Redação Leonino
Texto
6 de Março 2024, 12:40
Frederico Varandas, Todd Boehly, Sporting, Chelsea

O mercado de transferências de inverno fechou há pouco mais de dois meses, mas o Chelsea já está a planear a janela de verão, com um dos principais focos em garantir uma nova solução para as alas do ataque, que parece estar no plantel do Sporting.

Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira, dia 6 de março, pelo portal britânico teamTALK, a direção liderada por Todd Boehly tem vários jogadores na mira, incluindo Marcus Edwards, do Sporting, que tem sido alvo de várias observações nesta temporada.

Para além de Edwards, outro jogador que interessa aos blues é Nico Williams, do Athletic Bilbao. No entanto, teriam de enfrentar a concorrência de alguns dos maiores clubes europeus, incluindo o Bayern Munique, que já encontra na corrida pelo espanhol.

O avançado leonino de 25 anos, que se formou no Tottenham, por outro lado, parece ser uma hipótese vantajosa para a equipa de Londres e, o próprio jogador nunca escondeu a vontade de regressar à Premier League, apesar de ter apenas um jogo pela equipa principal dos Spurs.

Esta temporada, Marcus Edwards – avaliado em 28 milhões de euros – leva 36 jogos pelo Sporting: 21 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.155 minutos em que esteve em campo, o extremo do Sporting apontou seis golos e fez cinco assistências.

Desde que chegou ao Sporting, em janeiro de 2022, Marcus Edwards contabiliza 102 encontros, 21 finalizações certeiras e 17 assistências. O inglês tem contrato até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Imagem de destaque
  Comentários