ASSIM VALE A PENA! SPORTING REGRESSOU AOS TREINOS COM NOVIDADE BOMBÁSTICA PARA AMORIM: CRAQUE INTERNACIONAL É 'REFORÇO'
Turma de Alvalade trabalhou na Academia Cristiano Ronaldo, com notícia excelente para o técnico
Redação Leonino
Texto
5 de Fevereiro 2024, 14:10
Rúben Amorim Sporting

O Sporting regressou aos treinos, esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro. Esta foi a segunda sessão de trabalhos depois de os leões não terem disputado a partida da jornada 20, diante do Famalicão. O encontro, agendado para o último sábado, às 18h00, foi adiado por falta de forças de segurança, que alegaram motivos de saúde e não compareceram à partida, como estava previsto.

Na Academia Cristiano Ronaldo, Rúben Amorim contou com quase todo o plantel, à exceção de Ousmane Diomande, que segue no CAN (Campeonato Africano de Nações), depois de a Costa do Marfim ter vencido o Mali, após prolongamento. Já Hidemasa Morita, que esteve na Taça Asiática, é ‘reforço’ para os próximos jogos e já regressou para juntos dos companheiros.

Fora das contas continuam Iván Fresneda e Jeremiah St. Juste. O jovem lateral-direito espanhol sofreu uma lesão e teve de ser operado ao ombro, ainda em 2023. A data de previsão do regresso do defesa de 19 anos aponta para inícios de março, segundo as últimas informações disponíveis. Já o defesa central neerlandês, apesar de ter estado a recuperar a bom ritmo, “voltou a sentir algo no pé”, como confirmou o treinador do Sporting, após a vitória de 8-0, aplicada ao Casa Pia, na jornada anterior.

Os comandados de Rúben Amorim regressam aos trabalhos na terça-feira, dia 6de fevereiro, de forma a afinar os últimos detalhes para a próxima partida. O treino decorre na Academia Cristiano Ronaldo, à porta fechada, e o treinador dos leões fará, posteriormente, a antevisão ao embate com a União de Leiria.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro, para o embate dos quartos-de-final da Taça de Portugal. A partida diante do atual 13.º classificado da Liga 2 SABSEG joga-se a partir das 20h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Confira aqui o golo de Morita pela sua seleção:

Confira:

  Comentários