ATÉ QUE ENFIM! LUÍS CASTRO, TREINADOR DO AL NASSR, REVELA NOVIDADE DAS BOAS SOBRE CRISTIANO RONALDO: "ESTÁ..."
Técnico de emblema saudita fez, esta quarta-feira, 7 de janeiro, a antevisão do duelo frente ao Al Hilal e deixou notícias sobre ponta-de-lança luso
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 16:06
Cristiano Ronaldo, Luís Castro, Al Nassr

Luís Castro, treinador do Al Nassr, fez, esta quarta-feira, 7 de fevereiro, a antevisão ao embate frente ao Al Hilal, relativo à final do torneiro triangular que contou com a presença do Inter de Miami, formação americana pela qual atualmente milita Lionel Messi.

O técnico português começou por revelar a situação clínica de Cristiano Ronaldo, depois de o avançado ter sido baixa nos últimos embates do emblema de Riade: “Está pronto para enfrentar o Al Hilal amanhã (quinta-feira)”, anunciou aos microfones da conferência de imprensa.

E prosseguiu: “Estou triste porque não sei quem dos jogadores da minha equipa posso incluir amanhã devido a alguns assuntos externos, mas estamos a adaptar-nos a estas dificuldades e espero que as decisões finais sejam anunciadas hoje para sabermos o que fazer amanhã.

Recorde-se que Jorge Jesus, técnico da equipa adversária, deixou também um desejo curioso sobre Cristiano Ronaldo. ”Era bom que já estivesse recuperado da lesão. Este é um jogo de espetáculo e ele é dos melhores do mundo. Espero que jogue. Vai ser um bonito jogo de preparação e é isso que se pretende”, revelou.

Al Nassr e Al Hilal medem, esta quinta-feira, 8 de fevereiro, forças, numa partida relativa à final da competição amigável. Recorde-se que na última vez em que as duas formações se encontram, o Al Hilal derrotou a turma de Cristiano Ronaldo por três tentos sem resposta e afirmou-se na liderança da Liga Saudita. O avançado português poderá voltar aos relvados depois de ter sido ausência nas últimas partidas do coletivo liderado por Luís Castro.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências.

  Comentários