COMO ASSIM? JORGE JESUS LANÇA EMBATE FRENTE AO AL NASSR E DEIXA DESEJO CURIOSO SOBRE CRISTIANO RONALDO: "ERA BOM QUE..."
Treinador português esteve, esta quarta-feira, 7 de fevereiro, em antevisão à partida diante do rival saudita
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 15:47
Jorge Jesus - Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, fez, esta quarta-feira, 7 de fevereiro, a antevisão ao embate frente ao rival Al Nassr, relativo à final da Riade Cup, torneio triangular que contou com a presença do Inter de Miami, atual formação do astro argentino, Lionel Messi.

O técnico português começou por demonstrar que ambiciona que Cristiano Ronaldo jogue, uma vez que o futebolista desfalcou os últimos embates do Al Nassr por conta de uma lesão. “Cristiano Ronaldo? Era bom que já estivesse recuperado da lesão. Este é um jogo de espetáculo e ele é dos melhores do mundo. Espero que jogue. Vai ser um bonito jogo de preparação e é isso que se pretende”, revelou.

E prosseguiu, colocando o seu olhar sob a partida. “Este é um jogo de preparação, estamos sem competir há cinco semanas. Será um jogo importante para manter a equipa com níveis físicos fortes. Espero que seja um bom jogo e que não haja confusão entre os jogadores”

“Os jogadores do Al Hilal que chegaram das seleções já treinaram ontem e vão treinar hoje, amanhã talvez joguem alguns minutos. O importante é prepararmos o jogo da próxima semana para a Champions asiática. Os jogadores que foram às seleções estiveram uma semana sem treinar, é importante dar-lhes condição física para o jogo de dia 15”, rematou.

Al Nassr e Al Hilal medem forças esta quinta-feira, 8 de fevereiro, numa partida relativa à final da competição amigável. Recorde-se que na última vez em que as duas formações se encontram, o Al Hilal derrotou a turma de Cristiano Ronaldo por três tentos sem resposta e afirmou-se na liderança da Liga Saudita. O avançado português poderá voltar aos relvados depois de ter sido ausência nas últimas partidas do coletivo liderado por Luís Castro.

  Comentários