The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0No final do duelo entre Portugal e França, a contar para os quartos de final do Campeonato da Europa que terminou com um triunfo francês por 5-3 após o desempate por penáltis, Cristiano Ronaldo e Pepe protagonizaram um momento emotivo. Ao ver o companheiro de equipa a chorar, o capitão português foi abraçar o defesa, repetindo um gesto que o antigo jogador do Porto teve para com ele no jogo contra a Eslovénia.
Os dois companheiros de longa data conversavam enquanto CR7 consolava o central de 41 anos. Gustavo Machado, ator e dobrador brasileiro, “descodificou” a conversa entre os dois. O especialista acabou ainda por “traduzir” outros momentos importantes do jogo. “Obrigado. Obrigado. Obrigado por tudo”, foi uma das confissões de Pepe reveladas pelo dobrador, enquanto era abraçado pelo capitão da Seleção Nacional.
Vale ainda lembrar que em declarações na ‘flash-interview’ da SportTV, o veterano português de 41 anos foi questionado sobre o momento com Cristiano Ronaldo, contudo preferiu deixar o esclarecimento para outra altura. “Dói perder assim. Pelo que fizemos é difícil encontrar palavras. Pelo que fizemos merecíamos outro resultado, mas o futebol é assim. Tivemos dois jogos com a Eslovénia e a República Checa que jogam em bloco baixo e é difícil defrontar essas seleções, tentámos dar largura e insistimos. Hoje seria mais aberto com outro ritmo, tal como a Turquia que quis jogar aberto contra nós”, disse o experiente atleta, visivelmente emocionado.
“Queria continuar nesta competição. O abraço significa muito… não é o momento pois é muito doloroso e depois vamos ter oportunidade para falar sobre isso. Eu terei tempo de falar sobre o meu futuro, temos de passar por esta dor muito grande, tínhamos capacidade para vencer a prova, e agora temos de levantar a cabeça", terminou o internacional português.
Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.