ÁUREA ESTÁ FOCADA NA SUA RELAÇÃO COM RAFAEL CARDEIRA, PILOTO DO SPORTING, MAS REVELA CARINHO POR EX-NAMORADO
Cantora portuguesa esteve, no passado sábado, 6 de janeiro, no programa televisivo 'Alta Definição'
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 17:51

Áurea, cantora portuguesa, esteve, este sábado, 6 de janeiro, no programa televisivo ‘Alta Definição’ de Daniel Oliveira, onde, entre muitos temas, falou sobre a sua vida amorosa que tem sido repleta de acontecimentos. Recorde-se que recentemente a artista acabou o seu relacionamento com Diogo Martins e encontra-se agora junta com o piloto do Sporting, Rafael Cerdeira.

“Já conheci pessoas muito boas e sei que deram o melhor de si para me fazer feliz. Mas às vezes o problema é que os caminhos deixam de se cruzar e não vale a pena forçar isso. Fica um carinho gigantesco na mesma cá dentro”, começou por dizer.

E prosseguiu: “Acho que quando amas uma pessoa ou quando uma pessoa te ama a ti, é impossível perderes esse amor por completo. Eu acho que se transforma noutra coisa e fica sempre aqui. Acho que sim, já me amaram à medida do precisava”-

A viver um novo romance com Rafael Cardeira, piloto do Sporting, a cantora portuguesa falou das expetativas que se criam sempre em torno de uma nova conexão com alguém. “Pensas que pode ser para sempre, que pode correr bem, pensas que finalmente é por ali”.

Sobre o final da sua antiga relação, Áurea revelou a forma com que lidou com esses tempos. “As coisas sabem-se, tornam-se públicas e depois tu só tens de saber lidar com isso da melhor maneira. Quando acaba, é complicado porque há opiniões de todos os lados, ouves de tudo”.

Imagem de destaque
  Comentários