AVANCA OU BORA HORA NA TAÇA DE PORTUGAL
Adversário dos leões só será conhecido a 4 de março
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2020, 12:00

AA Avanca ou Bora Hora FC, uma destas duas equipa será o adversário da equipa de andebol do Sporting CP nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O sorteio, que se realizou esta sexta-feira (31 de janeiro), ditou que a eliminatória será jogada no Pavilhão João Rocha, no próximo dia 14 de Março.

Em declarações à Sporting TV, José Guimarães, diretor do andebol leonino, destacou que é necessária a máxima concentração neste tipo de encontros: “São adversários contra quem jogamos no Campeonato Nacional Placard e que conhecemos bem. São duas equipas que nos podem colocar alguns problemas que serão superados. (…) O que pedimos aos nossos jogadores é que não facilitem nestes jogos. Trabalhamos para que não existam falhas de concentração nos jogos teoricamente mais fáceis. Isso tem acontecido e queremos continuar assim”.

Recorde-se que, na passada quarta-feira (29 de janeiro), o Sporting CP eliminou o CD Feirense por 40-20 (AQUI). Já hoje, os leões defrontam o Vitória FC no Pavilhão João Rocha, pelas 19h30.

  Comentários