AVANÇADO QUE SE FORMOU NO SPORTING EM VIAS DE FAZER VIDA NEGRA AOS LEÕES: EX BENFICA PODE SER ADVERSÁRIO DE AMORIM NA LIGA EUROPA
Jogador marcou cinco golos em 28 jogos esta temporada, contrastando com 18 golos em 42 jogos da época anterior
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 15:47

O futebolista português Luís Lopes, conhecido no meio desportivo como Duk, tem estado em evidência ao serviço da equipa escocesa do Aberdeen e poderá mudar-se para os Young Boys já neste mercado de inverno e, desta forma, defrontar o Sporting na Liga Europa.

O jornal suíço Blick noticiou nesta quinta-feira, dia 4 de janeiro,  que o avançado, que se formou nos leões e em grande parte no Benfica, está a ser considerado pelo Young Boys, líder do campeonato suíço e adversário do Sporting nos playoffs da prova internacional.

Além disso, o Desporto ao Minuto fala numa abordagem concreta pelo internacional cabo-verdiano. No verão passado, o clube escocês recebeu propostas na ordem dos 3,5 milhões de euros, valores que, nesta janela de transferências de inverno, podem vir a ser aceites pelo Aberdeen.

Na presente temporada, Duk marcou cinco golos em 28 jogos, contrastando com os 18 golos em 42 jogos da época anterior. Importa ainda salientar que o clube das águias detém ainda 50% do passe do jogador que representa o Cabo-Verde em trabalhos internacionais.

A turma de Alvalade, relembra-se, vai defrontar os Young Boys na próxima fase de acesso aos oitavos da Liga Europa. O primeiro confronto está marcado para dia 15 de fevereiro, na Suíça e, posteriormente, em Alvalade, no dia 22.

Imagem de destaque
  Comentários