BARRACADA: AVANÇADO QUE CAUSOU POLÉMICA NO SPORTING PODE SER EXPULSO DA LIGA DEPOIS DE DAR PALMADAS EM FUNCIONÁRIA DO ADVERSÁRIO
Jogador desentendeu-se com responsáveis dos leões e continua a dar que falar nos vários clubes em que passa
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2023, 12:08
Estádio José Alvalade, Sporting

Teo Gutiérrez, ex-avançado do Sporting, envolveu-se em nova polémica. Desta feita, o colombiano terá assediado uma funcionária do Deportes Tolima, na última quinta-feira, dia 30 de novembro. Na sequência dos acontecimentos, o jogador foi suspenso por quatro partidas e obrigado a pagar uma multa de cerca de um milhão de pesos colombianos – 259 euros.

“Estava à espera do Teo, que na sua condição de figura podia ser objeto do lançamento de objetos a partir da bancada, quando no momento em que entra no túnel de acesso aos balneários reparo que deu duas palmadas no rabo à senhora responsável pela logística do estádio, entre o rabo e a cintura”, relata Javier Camilo Núñez.

“O comissário de campo escreveu esse facto no seu relatório e ela ficou surpreendida”, termina o delegado do campeonato colombiano, num depoimento que deverá obrigar o avançado a deixar o Deportivo Cali e rumar a outras paragens fora do país. A funcionária deverá, também, fazer queixa do jogador na justiça-civil.

Teo foi contratado pelo Clube de Alvalade em 2015, quando Jorge Jesus assumiu o comando técnico verde e branco. De recordar que sua passagem por Alvalade foi marcada por algumas polémicas com o jogador a falhar por quatro vezes a data de regresso ao Sporting, após as férias de natal de 2015, apresentando-se em Alvalade apenas a meio do mês de janeiro.

Com a Listada verde e branca, Teo fez 32 partidas, onde marcou 15 golos e fez uma assistência, tendo contribuído para a conquista de uma Supertaça, na qual marcou o único golo do encontro, na vitória por 1-0, diante do Benfica.

  Comentários